Olá pessoas, Trago um modelo feito pelo Gabriel Rievert e Luciano Júnior, com uma pequena participação minha. Trata-se do Torino S sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721 Euro 5 padrão Recife!
Destaques do modelo
Instrumental funcional MB INS2016;
Simulação realista de algumas falhas (ABS, sistema pneumático, superaquecimento do motor, etc.);
Simulação de módulo de telemetria ativa
Módulo de telemetria ativa
Estes modelos na vida real contam com um sistema de telemetria ativa que limita o desempenho para otimizar o consumo de combustível. No jogo, este sistema foi implementado com as limitações exatas dos exemplares da vida real:
Velocidade abaixo de 10km/h ou 1ª marcha: RPM do motor limitada a 1500;
Velocidade abaixo de 20km/h ou 2ª marcha: RPM do motor limitada a 1700;
Velocidade a partir de 20km/h ou 3ª marcha em diante: RPM limitada a 2000;
Velocidade máxima permitida: 60km/h das 5:00 até 22:00; entre 22:00 e 5:00 é limitada a 50km/h;
Curso do pedal do acelerador é limitado a 80%.
Quando qualquer um dos limites é ultrapassado (exceto velocidade máxima), a injeção do motor é cortada por aproximadamente meio segundo, além de apito de alerta no painel.
Instalação: extraia o arquivo e mova as pastas Fonts e Vehicles para dentro da pasta raiz do OMSI 2.
Créditos
Cabeças de projeto: Luciano Jr, Gabriel Rievert, Marcos Henrique (Zane). Modelagem geral: Gabriel Rievert, Luciano Jr Texturização geral: Gabriel Rievert, Marcos Henrique (Zane), Gabriel Dantas Skins: Luciano Jr, Carlos Eduardo Azevedo (BIU Skins) Bancos: Leo Ribeiro Bancos do motorista e cobrador: Franklim Magalhaes (FkN) Chassi: Victor Ortega (Altermann Design) Moedeiro: Felipe Alves (FAS) Painel e Instrumental MB: Felipe Alves (FAS) e Caio Vespasiano Volante: Franklim Magalhaes (FkN) Scripts: Marcos Henrique (Zane) Scripts do Letreiro: Marcos Elias (MEP) com alterações de Marcos Henrique (Zane) Sons: Luciano Jr, Wallace Machado, Vitor Alexandre, entre vários outros. Menções honrosas: Roberto Rodrigues (colaboração com dados técnicos de funcionamento para elaboração de scripts) Gabriel Dantas (Texturas reais dos adesivos internos padrões nos carros de Recife)
Você deve estar logado para poder comentar. Se não tiver cadastro no site, você pode comentar usando o Facebook. Caso queira se cadastrar para postar mods, skins, tutoriais... Clique aqui e siga o processo. É grátis ;)