Como tirar o serrilhado do OMSI? É bem simples, é só ativar a configuração de antialiasing na sua placa de vídeo!
Veja no Explorando, site irmão: tutorial para ativar anti-serrilhamento na placa de vídeo
Seu OMSI vai ficar bem mais bonito depois de ativar esta configuração, caso sua placa de vídeo suporte!

Iae pessoal, fiz uma skin da TCPP para o Torino 2007 OF-1418 e espero que voçês gostem!

A

N

Download: http://adf.ly/rmwji

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pra galera que não conseguiu baixar pelo link ta aí o torrent

download

 

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Teste na linha BRS do Savoy9:

https://www.youtube.com/watch?v=pFOBmwV4BYk

 

● Aplicativo do HulK para Android e IPhone: http://app.vc/hulkgamer

● Espero que tenham gostado do vídeo.
● Inscrevam-se no canal: http://bit.ly/17DXGS6

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olha ai galera o mapa grande viagem umas fotos para quem esta esperando , cemitério de avião e cemitério de trem ….

PAGINA NO FACE _ https://www.facebook.com/profile.php?id=252322494920925&ref=ts&fref=ts

MEU FACE _ https://www.facebook.com/profile.php?id=100007049371254&ref=ts&fref=ts

GRUPO NO FACE _ https://www.facebook.com/groups/386932661407973/?ref=ts&fref=ts

02 / 09 /2014

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SEM DATA PARA LANÇAMENTO AINDA MAIS ESTAMOS TRABALHANDO PARA DEIXAR O MAPA MAIS LEVE PARA A GALERA Q TEM PC FRACO OU COISAS PARECIDAS BOM NO MEU CASO EU Ñ TENHO PLACA DE VIDEO MAIS NO MEU PC RODA DE BOA Ñ SEI NO DE VCS MAIS AVISANDO LOGO SÓ SERA LANÇADO ANO Q VEM PQ TENHO MUITAS COISAS AINDA PARA FAZER POIS Ñ TENHO TEMPO DE FAZER UMAS COISAS E Ñ POSSO MODELAR OS OBJETOS PQ Ñ TENHO TEM E Ñ SEI DIRETO AINDA BOM OBRIGADO POR LER…..

ASS_ OMSI OMSI

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ALGUEM PODE ME ENVIAR O ARQUIVO HOF DO GRAN CITY BETA DO OMSI 1

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ALGUEM PODE ME ENVIAR O ARQUIVO HOF DO GRAN CITY BETA DO OMSI 1

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E ai pessoal.Tô sem internet esses dias,e eu não estou entrando no omsi.com.br pra saber as “9dades”,hahah

Queria ver se alguém ai tem um pack de objetos para eu usar,eu queria alguns prédios,e pá…Por favor.

Quem tiver também cruzamentos para a Spline Falkenseer,a de 6 trackers que é bem grande,eu queria uns cruzamentos,quem tiver ou puder fazer,fico bem agradecido.

Só vou poder responder e verificar as mensagens quando puder acessar a internet novamente(daqui pra 3,2 dias,ou seja 🙁 ; kibosta)

MUITO OBRIGADO!

Lucas Vinicius – 😀

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OMSI2_20140902_063809

OMSI2_20140902_063826

Uma das coisas que mais pesa no OMSI são os ônibus, não tanto os mapas: os ônibus, além dos scripts, têm muitos modelos 3D para sua placa de vídeo montar e renderizar em tempo real. Ter ônibus leves nos AIs é um dos meus objetivos para tornar o Savoy 9 mais “jogável”.

Eu fiz um tutorial com várias dicas de otimização das configurações do OMSI, e agora estou indo um pouco mais além, otimizando os Quadbus.

O Quadbus 4 AI é leve, mas ELE AINDA É PESADO… Ele tem mais polígonos do que o Quadbus BRT, apesar de ser mais feio. As grades na frente são pesadas, porque estão no modelo, o tampão da frente e algumas linhas também… E ele foi feito com uma base MUITO MAIS DETALHADA, então apesar do modelo em si ser meio feio, ele é meio pesadinho…

Então… Estou otimizando o Quadbus BRT de 12m para AI. Ele é muuuito mais leve! E mais bonito, convenhamos.

Quem se habilita a testar?! É necessário ter o Savoy 9 beta 2, pros testes vou liberar apenas os novos arquivos a serem colocados na pasta (é pouca coisa).

Baixe e substitua na pasta do OMSI:
https://www.mediafire.com/?92bzisw3av2b5pm

Esse arquivo tem a pasta Vehicles/MEP_QuadBusIII e maps/Savoy9. Na pasta do ônibus ele não substitui nada, apenas acrescenta o Quadbus BRT 12m AI (não dá pra selecionar ele na lista de ônibus, ele é só pra AI, com o interior sem detalhes). Na pasta maps/Savoy9 ele substitui o ailists.cfg. Se você usa um ailists.cfg personalizado, faça backup!

Para restaurar o ailists original, caso queira voltar a ter os articulados e os ônibus mais pesados no mapa, pegue o original na pasta “AILISTS MAIS LEVES” que foi lançada junto com o Savoy 9 beta 2.

Futuramente farei isso com os articulados, mas no momento darei tempo só pro de 12m. O único “problema” é que, ao escurecer os vidros dele, o itinerário não fica tão visível… Vou ter que fazer alguma alteração no painel de itinerário dele nesse sentido, ou deixar assim mesmo. Ou clarear um pouco só o vidro da frente (não posso clarear muito porque o interior dele é mais simples, aí ficaria feio).

Ele ainda pode ser otimizado mais: dá pra tirar polígonos das borrachas e eliminar algumas texturas do interior, como a do tampão acima do itinerário, o prefixo interno, etc. Vou ver o que consigo nos próximos dias.

Nos testes preliminares, com ele selecionado na câmera do F3 o ganho de FPS foi MUITO CONSIDERÁVEL, passando de 50% em várias regiões. Em algumas foi bem mais. O ganho de desempenho real vai depender de vários fatores e da configuração do seu PC, só testando mesmo. Note que me refiro apenas ao AI, o desempenho real também vai depender do ônibus que você estiver usando pra jogar.

Por fim, o teste dele não vai ficar 100% ideal porque ainda tem o BRT, que roda com os ônibus completos (Quadbus II articulado e o Tittan Space). Eles não são otimizados pra AI e continuam sendo pesados. Para um teste mais conclusivo é necessário colocar o Quadbus BRT 12m AI em todos os grupos do ailists, mas ele não vai ficar legal no BRT por causa das portas esquerdas… Como isso não é visível na maior parte do Savoy, se você quiser tentar… Abra o ailits.cfg divulgado no link acima no bloco de notas, e troque as entradas do Quadbus II articulado e do Tittan por esta:

Vehicles\MEP_QuadBusIII\Mep Quadbus III 13m AI.bus

Assim fica mais leve, já que os ônibus pesados sequer vão ser carregados. Se você joga no BRT não é bom fazer isso, basta usar o ailists como forneci, ele não altera os do BRT.

Nos próximos dias vou fazer os articulados otimizados. Os bancos e ferros detalhados pesam muito. Sem eles, com linhas mais simples no lugar, o modelo 3D fica bem mais leve e exige menos do seu computador. Especialmente da sua placa de vídeo.

Comente os resultados aqui, se os FPS melhoraram, e comente também quantos FPS você consegue em algumas áreas do mapa! É bom testar em áreas variadas, inclusive nas mais pesadas, como a Cidade Líder e o Terminal Vila Formosa.

PARA VER OS FPS NO OMSI, TECLE SHIFT + Y TRÊS VEZES.

Espero que isso ajude a tornar o Savoy mais agradável de jogar =)

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Fala galera, passo para deixar a versão sem o mapa do Tittan, (LEIO TODO O TEXTO, SÃO APENAS 15 LINHAS)

ANTES DE TUDO, ESTE É UMA CONVERSÃO POR HOBBY, NÃO TEM NENHUMA INTENÇÃO DE SER IDÊNTICO AO REAL.

O CARRO ESTÁ NA VERSÃO BETA. SE NÃO GOSTA DE CARRO BETA (INACABADO, NÃO BAIXE)
foram corrigidas algumas pequenas coisas como:
versão de 18M PD não entrava passageiros;
versões de 23M sem o 4 eixo no .bus
versão de 23M com PD, pax saiam fora da porta;
entre outras pequenas coisas.
PARA ENGRENAR ESTE CARRO, É NECESSÁRIO SEGURAR O FREIO.
A VERSÃO DE 23M EM CURVAS APERTADAS, VAI ARRASTAR A TRASEIRA, CULPEM OS CRIADORES DO OMSI POR ISSO (O GAME NÃO DA SUPORTE PARA EIXO DIRECIONAL NO VAGÃO, AO MENOS NÃO CONSEGUI ATÉ HJ, MEU SEGUNDO CARRO DE 23M)

para abrir a terceita porta, adicione o comando: KY_bus_doorfront2.

Créditos:
Conversão by Robson Gomes

Autor do Modelo: Kaio
Painel: Fellype3D
Bancos: Kaio
Caixas, piso: Kaio
Balaustres e alguns botões do painel: Fellype3D
Skin rio Branco: Kaio Transminicipal: Marcos Elias
Painel MBB Euro V Franklin Magalhães
Multiplex: Wallace Machado Modelagens
Ajuda no mapeamento e botões de marcha: Eduardo Felipe
Script ar funcional: Walter Filho
Ibis: Gabriel Melgarejo

lINK: https://www.mediafire.com/?46pkob7bk3sm9b7

CORREÇÃO PARA OS PASSAEIROS DA VERSÃO DE 18M COM PORTAS A DIREITA, BASTA COLOCAR NA PASTA DO BUS.
https://www.mediafire.com/?gk3disg112h5e02

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