Como tirar o serrilhado do OMSI? É bem simples, é só ativar a configuração de antialiasing na sua placa de vídeo!
Veja no Explorando, site irmão: tutorial para ativar anti-serrilhamento na placa de vídeo
Seu OMSI vai ficar bem mais bonito depois de ativar esta configuração, caso sua placa de vídeo suporte!

EAE galera eu estou com problemas no Solaris Urbino 15, os passageiros ficam em pé sendo que têm vários lugares, 5 passageiros entram tem 36 lugares … e um passageiro fica em pé … porque ? alguém pode me explicar ? me ajudar a resolver este problema ?

Clique para ver comentários ou comentar...


 

maya 1

 

Com a ajuda do download do software Maya, é possível criar coisas incríveis!

  1. Carga de Sabertooth_Create_Start.MB arquivo a partir de lição 1 pasta.

Esta cena contém um rig de quadrúpedes com suas juntas convertidas para ter Cápsulas. É possível utilizar o exibir Editor de camadas para exibir e ocultar a capa do modelo.

DICA:

Utilize o (Windows) + b ou (Mac OS X) + b a tecla de atalho para alternar entre a cor de plano de fundo na vista da cena.

  1. Movimente rapidamente a linha de tempo e observe a navegação a animação de ciclo.

Rig quadrúpedes atualmente está faltando a uma estrutura de músculos. Esta lição mostra um exemplo de fluxo de trabalho utilizando o criador de músculos para adicionar músculos. O criador de músculos permite não somente criar e espelhar músculos, mas também fornece controles para esculpir e os transforma para que eles se movam de forma realista.

maya 2

Criar músculos

maya 3

 

  1. No menu principal, selecione músculos > músculos/ossos > criador de músculos.

A janela de criador de músculos é exibida. A metade superior do guia criar contém controles que permitem que você defina o nome do seu músculo, o número de controles/cortes transversais, o número de segmentos em torno de seu músculo e as juntas ao qual ele estara associado.

  1. No criador de músculos janela, faça o seguinte:

o    Insira Mus_L_FrontLeg com o nome do músculo.

DICA:

Denominação seus músculos claramente ajudam você a melhor identificá-los dentro da hierarquia, por exemplo por meio da diferenciação dos músculos do caractere da direita e esquerda.

o    Definir NÚM. Controla / seções transversais para 4.

o    Definir NÚM. Segmentos em torno a 8.

  1. Mantendo o criador de músculos na janela, abra, anexe os objetos:

o    Selecione a Cápsula bn_L_F_Humerus01 (na vista da cena ou Outliner), a seguir, clique em anexar, iniciarbotão ‘criador de músculos’ na janela.

o    Selecione a Cápsula bn_L_F_TiborRaiiMinor01 e clique na anexar finalbotão.

O botão carregar ajuda os objetos selecionados a serem anexados e iniciar e anexar campos para você.

maya 4

  1. Clique em criar músculos.

Os músculos novos estarão anexados as juntas especificadas no anexar, iniciar e anexar final campos.

Para ver claramente a musculatura, convém alterar a vista da cena para estrutura de arame. Os músculos principalmente, são compostos de uma superfície NURBS, dois pontos anexados em cada extremidade de músculos e controlae uma série de seções transversais.

maya 5

Agora é só salvar!

Clique para ver comentários ou comentar...


https://www.youtube.com/watch?v=XrDBxk5UA74&list=UUGUxiZUvL7QGSDWm-_grKfQ

Linha 177 rota 1 do mapa GranCity (beta 3.2). Ainda com alguns bugs nessa linha, mas o mapa está ficando muito bom.

Download do Mapa: http://omsi.viamep.com/gran-city-3-informacoes-e-novidades/

● Aplicativo do HulK para Android e IPhone: http://app.vc/hulkgamer

● Espero que tenham gostado do vídeo.
● Inscrevam-se no canal: http://bit.ly/17DXGS6
● Like

Clique para ver comentários ou comentar...


 O Marcopolo Paradiso GV 1150 é um dos ônibus rodoviários mais usados do Brasil. Ele se destaca pelo conforto, sem deixar de ter potência e por isso eu o trarei para download aqui dentro de alguns dias e provavelmente será apenas um beta.

EMBREVE

Esse é o atual estágio do projeto, que está sendo feito no 3ds Max, em breve trarei mais notícias e imagens. Abç.

Clique para ver comentários ou comentar...


Minha primeira Gameplay de OMSI 2, e tinha que ser com esse ônibus!

 

Clique para ver comentários ou comentar...


Fala ai Galera Blz!?
Vou colocar pra Download um Pack Simples que eu fiz de um Monotrilho

Obs: O pack não inclui nenhum Veículo! Se algum modelador estiver disposto ah criar um ficariamos grato!

*Flw galera podem usar livremente em seus mapas mas contando que deixem os créditos

 

Download

 

3 2 1

 

Clique para ver comentários ou comentar...


OLA GENTE DO OMSI QUERIA SABER SE ALGUEM SABE SE TEM UM CAIO APACHE VIP I PARA O OMSI II POIS TENHO UM SO QUE ELE SÓ TEM NA VERSAO MANUAL E NAO TEM AUTOMATICO SE ALGUEM SOUBER DE ALGUM QUE TENHA NA VERSAO AUTOMATICO POR FAVOR DEIXE O LINK DE DOWNLOAD NOS COMETARIOS POR FAVOR MAIS ATENÇÃO E PARA O OMSI II

Clique para ver comentários ou comentar...


E ai pessoal, hoje trago uma atualização do Marcopolo Viale Mercedes-Benz OF-1722M, originalmente lançado pelo Ezequias Zektsim.

Novidades:

-Maior capacidade de passageiros;

-Bug de subir calçada corrigido;

-Novo painel e limpadores de parabrisa;

-Novas rodas e outros.

Créditos:

Autor da Carroceria: Uallace Moreira
Capo do motor: Uallace Moreira
Volante,instrumental MBB, rodas MBB, elevador,botões,limpadores,logos MB: Paulo Henrique
interior outros e Conversão : Ezequias “ZEKTSIM”
Ar 3D:Luciando Blecha
Gaveta de dinheiro, alavanca marchas, tapa sol: Thiago Rogick
Som: Michel Lucca
Ajustes finais: Fernando Ferreira
Ar condicionado funcional: Walter Filho
Script manual: Thunder + Luiz Felipe Bonamigo, krtz07

 

As versões manual possuem freio motor, que é acionado pressionado a tecla “Q”

DOWNLOAD

Omsi 2014-08-23 23-42-19-51 Omsi 2014-08-23 23-42-24-41 Omsi 2014-08-23 23-42-28-12 Omsi 2014-08-23 23-42-29-97 Omsi 2014-08-23 23-42-38-64 Omsi 2014-08-23 23-43-08-07 Omsi 2014-08-23 23-43-37-26 Omsi 2014-08-23 23-43-40-77 Omsi 2014-08-23 23-44-11-81

Clique para ver comentários ou comentar...


Fala galera !

Gostaria de saber se tem como identificar quando um mapa é compatível ou não com o OMSI 2

Em especial, o mapa Hong Kong 1.7. Tem linhas interessantes !

 

Valeu !

Clique para ver comentários ou comentar...


alguem poderia fazer essa pintura por que é o novo padrão de pinturas nos onibus aqui de fortaleza e eu gostei demais se alguem  poder fazer eu agradeço !!!!

poderiam fazer a skinskinskin

Clique para ver comentários ou comentar...