TODA HORA O SERVIDOR MYSQL DO SITE ESTA SAINDO DO AR, INFELIZMENTE AINDA NÃO TEMOS UMA SOLUÇÃO EFETIVA. TENTE USAR O CACHE DO GOOGLE PARA ACESSAR O SITE MOMENTANEAMENTE. OS NOSSOS MODS DO PROTON BUS SERÃO POSTADOS EM BUSMODS.COM, SEM USAR NADA DE WORPDRESS.


Arquivado em: 1 OMSI - 1 Pedidos • 02/09/2014 @ 17:13

E ai pessoal.Tô sem internet esses dias,e eu não estou entrando no omsi.com.br pra saber as “9dades”,hahah

Queria ver se alguém ai tem um pack de objetos para eu usar,eu queria alguns prédios,e pá…Por favor.

Quem tiver também cruzamentos para a Spline Falkenseer,a de 6 trackers que é bem grande,eu queria uns cruzamentos,quem tiver ou puder fazer,fico bem agradecido.

Só vou poder responder e verificar as mensagens quando puder acessar a internet novamente(daqui pra 3,2 dias,ou seja 🙁 ; kibosta)

MUITO OBRIGADO!

Lucas Vinicius – 😀




Post feito por

2 comentários to “Links para objetos”

  1. osmar disse:

    fala ai lucas blz cara, aproveitando que vc esta desenpenhado a otmizar mais os onibus para Ais no jogo, tenta deixar os paineis deles sem nenhuma textura e animação, isso com certeza vai deixar o onibus bem mais leve, é claro com uma possivel autorização do marcos elias.
    tem vários onibus brasileiros bons o problema é que quando vc quer fazer eles tambem como Ais eles deixam o simulador muito mais pesado, quem sabe com iniciativa iqual a sua os conversores não convertam onibus tambem só p/ Ais, um abraço e parabens mais uma vez pela iniciativa, ainda não testei, pois estou no serviço mais quando chegar em casa vou testar um abraço amigão!!!!!

    • Lucas Vinicius disse:

      Oi Osmar,vlw pelo abraço,eu uso o OMSI no mínimo,por quê meu PC é uma bosta,então o OMSI sempre pega liso.Sobre os itinerários dos AIs,eu acho que não faz diferença ser leve ou pesado,só precisa estar funcional,por quê o AI,o OMSI 1 é carregado com uma qualidade menor da do seu ônibus(note isso dando um zoom nos AIs),então,mesmo sendo pesados,os AIs são otimizados,mas computadores como o meu nem aguentam.
      Eu também não faço ônibus pra OMSI(Infelizmente,to dando um jeito ai)por quê meu PC,como eu já disse é uma bosta.Eu tenho o OMSI 2 Original mas ele nem roda então,nada.Caso eu faça um ônibus,talvez bem lá pra frente,eu vou ver esse negócio do itinerário.
      Wlw pelo reply,colega!Abraço!

Postar um comentário ou resposta

Você deve estar logado para poder comentar. Se não tiver cadastro no site, você pode comentar usando o Facebook. Caso queira se cadastrar para postar mods, skins, tutoriais... Clique aqui e siga o processo. É grátis ;)

Últimas dúvidas (ajude se puder)
Últimos pedidos
Posts recentes