COMENTÁRIOS EM MANUTENÇÃO, USE O CAMPO DO FACEBOOK.


Arquivado em: 0 Chat/Geral/Off topic • 30/04/2012 @ 23:23

Eai minha gente tranquilo? Espero que sim, hoje venho através dese post lhes mostrar algumas imagens do Torino G7 que está dando um trabalho…  e não deixem de ler o que escrevi abaixo.

Bem pessoal depois das imagens do bus quero lhes fazer um desabafo, todo dia eu visito este site para ver se tem atualizações de mapas, novos ônibus e etc… mas de um tempo pra cá o mesmo virou uma bagunça extrema, com posts totalmente inúteis, sei que muitos tem dúvidas mas a mão vai cair se fizer uma pesquisa? a minha não caiu e eu sei que a sua também não cairá. Estes posts causam uma poluição visual imensa no site muitos com erros de grafia grotescos, a famosa “ortografia de MSN” e coisas que poderiam ser evitadas fazendo uma pesquisa nas comunidades do Orkut. Peço a moderação que olhe atentamente quanto a esta questão, porque a cada 30 min tem um post inútil com coisas como “me ajudem!” “aonde eu baixo isso?” “como está o progresso dos ônibus?” (esse é um dos mais inúteis) as vezes a pessoa cria um post só pra pedir um e-mail! No começo o site era muito organizado e espero que um dia volte a ser assim.

Um abraço a todos e fiquem na paz!




Post feito por

18 comentários to “Marcopolo Torino G7 Volkswagen 17-230 EOD (Atualização – 30/04/2012)”

  1. Rogerio Wesler disse:

    E ai amigo, pra quando que tá previsto o lançamento??? Tá muito top, todos estão esperando anciosamente… 😀

    • Filipe Anacleto disse:

      Então cara, eu já estava com ele pronto desde o meio do ano passado, mas eu perdi o arquivo no pc e acabei desistindo de procurar, aí esse ano eu achei e devo começar a convertê-lo para o OMSI lá pra Julho, depois do Mega 1996 que é outro que eu tinha perdido e achei kk, esse meu Torino G7 vai deixar de ser Volkswagen para ser Volvo B270F.

  2. Thonnt disse:

    Fala mano!
    Excelente trabalho com esse Torino, sou louco por Volks, principalmente o 17-230.
    Não sei se é relevante, mas essas empresas q vc tá fazendo pro VW nunca usaram nem usam Volks, as empresas aqui do Rio como essa Viação Acari só usam MB.
    Volks aqui somente Pégaso, Bangu, Andorinha(alguns), Real, Madureira Candelária, e mais duas no máximo.
    Fica a dica aí na hora de disponibilizar os skins!
    Abraço

  3. Josh disse:

    Legal o seu desabafo.
    Só duas coisinhas;
    – O Torino G7 tem mais curvas que isso. Ele está um pouco quadrado. Não quero ser chato, mas é. Faço Senai, na av Antônio Carlos (Belo Horizonte, Minas Gerais), então fico babando em Torino G7, Caio Apache, Neobus Mega IV… todo dia. Então sei que ele é mais “arredondado”.
    – Babo em Torino G7 e Neobus Mega IV, principalmente, mas com OF-1722M. Particularmente gosto bem mais dos chassis Mercedes Benz. Gosto da marca e do rendimento dos seus veículos. Os VW também são ótimos. Acho que isso se deve ao fato da maior parte dos ônibus Belo Horizontinos (BHTrans) serem Mercedes Benz. Só conheço um VW, que é um 2215A Céu Azul.
    Os ônibus do meu bairro são todos MB:
    OF-1722 Marcopolo Torino G7;
    OF-1722M Marcopolo Torino G7;
    OF-1721(se não me engano) Marcopolo Torisno G6 e Caio Apache Vip I.
    2215D, 2215B e também 2215C.
    Tem ainda uns Caio Apache Vip II que eu acho que são OF-1418, são ônibus intermunicipais, Evereste, que não onde fica.
    Os VW daqui são intermunicipais, DER.
    Muito legal seu trabalho com o Torino, maquina linda essa.
    Boa sorte !

  4. Natã Eliaquim Costa da Silva disse:

    lamentavel atitudes de que converte e não da os devidos creditos e pedir a permissão do autor.

  5. wallan disse:

    é verdade tem muitos posts ai inúteis, que ao invés de ser posts sobre lançamentos de mapas, ônibus, objetos para o jogo, etc.. ficam perguntando onde baixo o jogo, como q eu coloco o torino GV no jogo, entre outras perguntas parece até que não sabem ler como no ultimo exemplo q eu dei. E se fosse assim, pra ser mais organizado deveria ter um link exclusivo para as pessoas q tem duvidas de como jogar, etc.. daria menos irritação de ler sempre as mesmas coisas e encheria menos o site de perguntas inúteis. E quanto ao torino G7 espero que saia, pois irei baixar sem dúvida e tá bom Filipe, parabéns o ônibus ta show, ainda mais sendo volksbus, porque nada contra a Mercedes Benz, mais a maioria só fazem de MB OF – 1722M, OF-1418, O-500M, etc… existem outras marcas tbm, não só MB. Um que seria muito bom de se dirigir sendo torino GV ou até torino G7 mesmo é um scania F-113HL. Mas parando de fugir do assunto do seu ônibus, tá show de bola, tomara que o volks venha logo o/.
    Abraço.

  6. Helber disse:

    tem q arrumar a janela do motorista

  7. GabrielMelgarejo disse:

    aff mano , master editions fechou ? D:

  8. Johnny disse:

    Belo onibus está sensacional.. sobre o comentário concordo 100% já questionei varias pessoas que tem tantas coisas simples de por no google e sai 1000 resposta para o problema que ocorre no jogo.. acho que esses posts são desnecessário e está deixando o site desorganizado realmente.. quem sabê algum admin (se existir nesse site) de um jeito ou poe alguem para monitorar..

  9. wellington disse:

    sobre os posts…..

  10. Vitor Jorge disse:

    Sobre o ônibus tenho certeza que vai ficar muito bom mesmo…
    Sobre o comentário: a verdade é, o site está uma bagunça, não só por causa dos posts, nos comentários também, veja bem uma pessoa posta uma coisa e pergunta uma coisa nada a ver com a outra, ex: uma pessoa posta noticias de um ônibus que está sendo convertido e simplesmente pergunta quando uma mapa vai lançar a versão BETA.

  11. raphachaos disse:

    boa xD, tava deboa até esses dias mais a zona volto :/

  12. Fellype disse:

    É verdade, se vocês conheceram o blog da “master editions” que hoje esta fechado, o motivo foi um membro daqui chamado hebert2310 postar imagem do caio millenium III deles sem creditos e ainda afirmando ser seu. Logo apos isso varias outras pessoas fizeram o mesmo até que hoje o maior blog de mods pra GTA do Brasil esta fechado!!!
    Então fica a dica, faça o seu e não pegue algo feito por outras pessoas, nem diminua o trabalho das pessoas sem ao menos saber fazer igual.

  13. hebert2310 disse:

    mt bom
    e e msm essa questao ae e mt certa
    coloca ME AJUDEM!!!!!!!!!

Postar um comentário ou resposta

Você deve estar logado para poder comentar. Se não tiver cadastro no site, você pode comentar usando o Facebook. Caso queira se cadastrar para postar mods, skins, tutoriais... Clique aqui e siga o processo. É grátis ;)

Posts recentes