Arquivado em: 0 GERAL - Dicas e Tutoriais • 18/12/2016 @ 23:22


https://www.youtube.com/watch?v=uG3ocfL2StQ

Sem perder FPS nenhum mesmo vai depender do seu PC! Mas dá para aliviar bastante, evitando a compressão do vídeo durante a gravação, deixando a otimização para depois de gravado! Assim todo o poder de processamento fica livre pro jogo.

Recomendo o codec Motion JPEG no Bandicam! O arquivo do vídeo fica maior, mas fica mais leve durante a gravação… Justamente porque ele não precisa processar as imagens do vídeo, apenas captura e salva!
Dicas extras:
* Escolha outro local para gravação, como outro HD ou SSD, diferente do jogo ou do sistema! Vai ficar bem mais leve pois não vai sobrecarregar o disco ou SSD que carrega os arquivos do game!
* Reduzir a resolução pode ajudar também!
* Para games o ideal é gravar no modo “jogo”, a menos que você tenha obtido bons resultados no modo “desktop”!

Seus screencasts de gameplays nunca mais serão os mesmos! Não se contente com as configurações padrões, fuce e explore os codecs, quem sabe você consegue um desempenho ainda melhor do que imaginava! 😀

Tutorial do Bandicam em texto: http://www.explorando.com.br/gravar-gameplay-bandicam/

Tutorial do Handbrake: https://www.youtube.com/watch?v=jmEE7u4-H5E

Download do Handbrake: https://handbrake.fr/

Tutorial do Fraps: https://www.youtube.com/watch?v=3UvF5rn56No

Post feito por

Postar um comentário ou resposta

Você deve estar logado para poder comentar. Se não tiver cadastro no site, você pode comentar usando o Facebook. Caso queira se cadastrar para postar mods, skins, tutoriais... Clique aqui e siga o processo. É grátis ;)

Posts recentes