COMENTÁRIOS EM MANUTENÇÃO, USE O CAMPO DO FACEBOOK.


Arquivado em: 1 OMSI - 4 Ônibus betas (WIP) • 22/11/2013 @ 13:19
Paradiso gv 1150 2.0
Autor carroceria : Coltinho Junior
Edição é conversão : João vitor designer
edição no interior é Painel : João vitor designer
Volante é limpadores : Fellype 3D
Instrumento MB : Wallace machado
Poltronas, Cinto, borrachas : Franklim magalhaes
 Rodas : Luiz fernando
Mantenha os creditos.
Para abrir a porta aperta ( / ) para os passageiros poderem sair aperte ( * ).
Por favor não upe em outro servidor !
Então pessoal venho trazer para voces a segunda versão do meu paradiso gv 1150 lembrando que ainda é o beta 2 não esta com o som certo não esta completamente pronto, so estou postando ele porque muitas pessoas estão pedindo em breve a versão final. estou avisando de uma vez é versão beta ainda então não venha falar comigo no facebook das coisas que estão faltando !



Post feito por

3 comentários to “Paradiso GV 1150 – Mercedez benz O400RSD 2.0”

  1. Davi Nascimento disse:

    Bom, ficou bem legal o ônibus, mas eu queria deixar meu comentário aqui. Eu sei que ainda é um BETA mas acho que na versão final, vocês devem melhorar principalmente os sons do ônibus que não ficaram legais nesse versão. Primeiro que o ronco não é de O-400RSD, ta uma mistura de urbano com rodoviário. Segundo que o som do motor está vindo da parte dianteira do ônibus, o que é errado pois o motor do chassi O-400RSD fica na parte traseira. Outra dica também é que vocês deviriam inverter o 2ª com o 3º eixo traseiros pois o eixo de tração do O-400RSD é o último e não o do meio como o Volvo B10M. Mas de resto, ficou muito bom. Parabéns pelo trabalho!

  2. Vinicius.47 disse:

    Parabéns!! o ônibus está dahora mesmo sendo Beta!! ficou show!!. Só tem uma coisa que eu não gostei muito que é o som dele q eu acho q deveria ser mais de “rodoviário” e as câmeras internas q estão “muito repetidas”. Podia ter uma q fosse lá no fundo mostrando até a cabine do motorista. Como é beta, creio q isso não tá ajustado ainda, por isso já adianto que ñ é critica e sim uma opinião. Agora tenho uma dúvida sobre os limpadores:qnd aperta “W” só funciona 1 limpador,tem como usar o outro ou está sem função?? Fora isso, o bus está ótimo, sem problemas!! Parabéns!

  3. Michael Wells disse:

    que ônibus bacana!!

Postar um comentário ou resposta

Você deve estar logado para poder comentar. Se não tiver cadastro no site, você pode comentar usando o Facebook. Caso queira se cadastrar para postar mods, skins, tutoriais... Clique aqui e siga o processo. É grátis ;)

Downloads de ônibus completos
Downloads de ônibus W.I.P
Posts recentes