VIAGEM DE ONIBUS COM NO MARCOPOLO G7 1200 MERCEDES-BENZ DA EXPRESSO GUANABARA, NO MAPA BRASIL VIAGEM EXTREME, DE SÃO MARTINS x LAGOA GRANDE, NO OMSI 2.

DEIXEM O SEU LIKE E NÃO SE ESQUEÇAM DE SE INSCREVER NO CANAL PARA ME AJUDAR A BATER 1K DE INSCRITOS!
Clique para ver comentários ou comentar...


Olá, venho trazer desta vez um projeto que estava há muito tempo em desenvolvimento pelo Robson Gomes, o Viale BRT do Victor Ortega (Altermann Design) sobre Volvo B340M, nas versões 18m, 20m e 28m biarticulado, no padrão da Viação Campos Gerais, de Campo Grande-MS.

Destaques do modelo

O modelo está bem completo e funcional, com destaque para:

  • Versões de 18m, 20m e 28m biarticulado;
  • Skins de diferentes empresas do Brasil;
  • Painel animado completo;
  • Computador de bordo Volvo funcional;
  • Animação de suspensão, chuva e muito mais;
  • Simulação de falhas e climatização interna.

Vídeo de demonstração

Download e Instalação

Mega

Mediafire

Instalação

Após extraído o arquivo mova os conteúdos da pasta direto para a pasta raiz do OMSI 2, já estão inclusas as fontes do modelo

Portas: para abrir as portas traseiras há duas opções:

  • Atribua uma tecla do teclado para o comando “ky_bus_dooraft” para abrir todas as portas de saída; ou
  • Atribua teclas para os comandos “bus_doorfront1”, “bus_doorfront2”, “bus_doorfront3” e “bus_doorfront4” para abrir cada uma das portas de saída separadamente.

A porta do módulo do meio do biarticulado abre com o comando “bus_doorfront2”, este por sua vez não tem uso nas versões de 18m e 20m.

Modelo 3D editável

Download do arquivo .blend para edições (não é necessário para jogar): Mediafire, Mega

ESTE ÔNIBUS POSSUI A LICENÇA CREATIVE COMMONS
Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual
CC-BY-NC-SA

VOCÊ PODE COMPARTILHÁ-LO, EDITÁ-LO, CRIAR MODS E VERSÕES DERIVADAS EM OUTROS PADRÕES, CONTANTO QUE NÃO SEJA PARA FINS COMERCIAIS, QUE OS CRÉDITOS AOS AUTORES SEJAM MANTIDOS E QUE A LICENÇA TAMBÉM SEJA MANTIDA. OU SEJA: OUTRAS PESSOAS TAMBÉM PODERÃO EDITAR SUAS ALTERAÇÕES. POR FAVOR, FORNEÇA OS ARQUIVOS 3D EDITÁVEIS E NÃO PROTEGIDOS AO MODIFICAR ESTE ÔNIBUS. CASO NÃO CONCORDE, NÃO FAÇA MODIFICAÇÕES. ESTA LICENÇA LIVRE É UMA DAS MAIS JUSTAS PARA MANTER O PROJETO SEMPRE ABERTO! by MEP

Créditos

Conversão para OMSI 2 por Robson Gomes
Modelo terminado e mapeado por Victor Ortega (Altermann Design);
Inicio, Frente e traseira de Felipe Bonamigo;
Painel por Franklin Magalhães (FKN);
Scripts por M&R Software, Wizard, Morphi, Marcos Henrique (Zane)
Edição de scripts, configuração de sons por Marcos Henrique (Zane)
Inclusão de itens adicionais e animações por Marcos Henrique (Zane)
Sons diversos, de M&R Software, Morphi, Wallace Machado, Sergio Guilherme (SGK), Marcos Elias (MEP) e outros.
Pinturas de diversos autores, creditados no título de cada pintura.

Bom jogo e boa viagem!

Clique para ver comentários ou comentar...


Salve galera, tudo blz?

Aqui é RD11 O TERRÍVEL trazendo mais vídeos para vocês, infelizmente acabou acumulando porque não consegui entrar no painel de administrador do viamep devido a problemas no servidor, mas agora sim, estou trazendo as últimas gameplays do canal.

Quem gostou SE INSCREVA, deixe o LIKE, COMENTE e COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!

Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos!

Clique para ver comentários ou comentar...


EAE GALERA!! MAIS UM VÍDEO PRA VOCÊS, NO MAPA BRASIL VIAGEM XTREME, COM A EXPRESSO SATELITE NORTE, CHEGANDO NA RODOVIARIA DE SANTA HELENA NO MAPA BRASIL VIAGEM XTREME! SE GOSTOU, DEIXEM AQUELE LIKE MAROTÃO PARA ME AJUDAR NA DIVULGAÇÃO DO CANAL E NÃO SE ESQUEÇAM DE SE INSCREVER!! OBRIGADO ;D

Clique para ver comentários ou comentar...


EAE GALERA!! MAIS UM VÍDEO PRA VOCÊS, NO MAPA BRASIL VIAGEM XTREME, FAZENDO A LINHA 1001, SAINDO DE LAGOA GRANDE, FAZENDO UMA PEQUENA PARADA NO VILAREJO DAS EOLICAS COM A EXPRESSO SATELITE NORTE! SE GOSTOU… DEIXEM O SEU LIKE E SE INSCREVA NO MEU CANAL, E NÃO SE ESQUEÇAM DE ME SEGUIR NAS REDES SOCIAIS! RSRS

Clique para ver comentários ou comentar...


EAE GALERA, DEPOIS DE UM BOM TEMPO SEM POSTAR NADA, ESTOU VOLTANDO AOS POUCOS! FIQUEM COM ESSE VIDEO, DE UM MOTORISTA FAZENDO TESTE NA VIAÇAO ANDORINHA, NO MAPA BRASIL VIAGEM SP! DEIXEM O SEU LIKE, E NAO SE ESQUEÇAM DE SE INSREVER NO CANAL! OBRIGADO.

Clique para ver comentários ou comentar...


EAE GALERA!! NO VÍDEO DE HOJE, FIZ UMA VIAGEM COM O MARCOPOLO PARADISO G6 1200 4X2 DA VIAÇÃO ITAPEMIRIM, FAZENDO A LINHA 909 NO MAPA VILAREJO 5.5 NO OMSI. SE GOSTOU, DEIXEM AQUELE LIKE MAROTÃO PARA ME AJUDAR NA DIVULGAÇÃO DO CANAL E NÃO SE ESQUEÇAM DE SE INSCREVER!! OBRIGADO ;D

Clique para ver comentários ou comentar...


EAE GALERA!! MAIS UM VÍDEO PRA VOCÊS, NO MAPA BRASIL VIAGEM XTREME, SAINDO DO PORTO DAS DUNAS COM DESTINO A SANTA HELENA, COM O MARCOPOLO G7 1200 DA VIAÇÃO VIAÇÃO AGUIA BRANCA! DEIXEM O SEU LIKE E SE INSCREVAM NO MEU CANAL! OBRIGADO!

Clique para ver comentários ou comentar...


EAE GALERA!! MAIS UM VÍDEO PRA VOCÊS, NO MAPA BRASIL VIAGEM XTREME, LEVANDO O ÔNIBUS EXTRA DA RODONAVE DA VIAÇÃO ITAPEMIRIM PARA REALIZAR O EMBARQUE EM LAGOA GRANDE. SE GOSTOU, DEIXEM AQUELE LIKE MAROTÃO PARA ME AJUDAR NA DIVULGAÇÃO DO CANAL E NÃO SE ESQUEÇAM DE SE INSCREVER!! OBRIGADO ;D

Clique para ver comentários ou comentar...