Como tirar o serrilhado do OMSI? É bem simples, é só ativar a configuração de antialiasing na sua placa de vídeo!
Veja no Explorando, site irmão: tutorial para ativar anti-serrilhamento na placa de vídeo
Seu OMSI vai ficar bem mais bonito depois de ativar esta configuração, caso sua placa de vídeo suporte!

Ola galera, eu ja cansei de baixar os onibus, mais na hora do jogo, no letreiro só aparece uma faixa, em alguns aparecem o numero da linha e o nome não, em outros nem isso.

O que pode ser?

Onibus com esse problema no meu pc:

Para quem viu esse topico, muito obrigado, para quem ajudou e para quem não sabe como resolver.

 

 

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I ae Galera Fiz esses cores pro letreiro so SU_15 espero que vcs gostem..

Fotos

DOWNLOAD http://www.4shared.com/rar/KBE4N_1_/Letreiro_Cor_SU_15_By_Edu231.html?

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Consegui resolver o problema do mapa que postei anteriormente (que não conseguia colocar o veículo em nenhum lugar). Descobri que esse problema é consequência de outro: o mapa Bad Kinzau usa os MAN SD200 com Rollband no ai. Só que os ônibus com rollband não estão funcionando. Eu vi a figura do motorista do OMSI em cima de nada andando, dai fui verificar onibus por onibus e os MAN Rollband não funcionam! Mudei o ailist do mapa para os ônibus com letreiro eletronico e o problema de colocar os veículos foi solucionado, Só não sei o que fazer com os onibus que tem problema, pois já reinstalei o OMSI e continuou a mesma coisa… Olhem nesse print:

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Hoje fui jogar com o mapa Bad Kinzau e aconteceu o seguinte: os ônibus todos tem o arquivo .hof do mapa, mas eu seleciono o ônibus e o mapa, mas na hora de escolher aonde colocar o ônibus não aparece nada. Detalhe que quando inicio o jogo não tem nenhum tipo de erro e as linhas do mapa funcionam normalmente! O único problema é na hora de colocar o ônibus em algum lugar, não aparece nada, e acontece só nesse mapa. Já reinstalei o mapa mas o problema persiste. Alguém sabe o que pode ser?

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… e quem mais quiser usar, afinal não dá pra restringir os scripts 😛

Demorei mas consegui!!! Venho tentando fazer isso desde que o OMSI foi lançado…

O script será liberado a todos os interessados, só me dêem um tempo para mais ajustes e criação de um breve tutorial e tal 🙂

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Detalhes sobre esse ônibus:

http://omsi.viamep.com/quadbus2/

Novas imagens… Tudo pode mudar! Refiz a carroceria externa por completo, deixando o ônibus mais arredondado. Lembrando que Quadbus II poderá não ser o nome definitivo.

ELE NÃO É UM MONDEGO, é inspirado em um e copia na cara dura algumas coisas (como as lanternas), é um pouco diferente.

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  1. Mascarello Gran Via Midi 2011 Volkbus 17-230 EODDownload : http://www.mediafire.com/download/0xthee1h5uid1yx/Mascarello_gran_via_2011_17-230_EOD.rar

    Conversão Para Omsi :


    Autor do Modelo: Gabriel e ETC
    Edição (VW 17-230): Gabriel
    Retrovisor: André3d
    Edição para 2 portas: Jeferson R Vieira
    edição de interior: Jeferson R Vieira
    Rodas VW : Rodrigo Thiago
    Painel VW : Ezequias Zektsim
    Alavanca VW : Wallace Machado Modelagens

    OBS : Nao precisa relatar Bugs pq eu sei de todos , entao vamos evitar confusão

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Alguém pode fazer esse som de Volvo B7R pro MAN Caetano Enigma? Eu tentei mas não consegui! Agradeço desde já.

Link do som: https://www.youtube.com/watch?v=-ENi9QVeUE8

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eae galera tudo blz? to aqui pra postar um pack com 10 skins pro Svelto 2008

http://www.mediafire.com/download/ctj1an53ag287lf/Pack_de_skins_Svelto_2008.rar

espero que gostem!!!

Bom galera é isso abraços vlw!!

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Continuando a série de atualizações mais frequentes, libero hoje um novo preview do Quadbus II, bem mais detalhado! Ainda não é a versão final, vou mexer em mais alguns detalhes, mas está chegando perto da versão “final” desse ônibus. Obrigado a todo mundo que testou meus projetos desde o início!

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Antes do download, leia isto:

  • A base de skins mudou! As skins precisam ser refeitas. Leia mais a seguir.
  • Ele roda tanto no OMSI 1 como no 2 (recomendo o 1.04 ou superior).
  • Esta versão é mais detalhada, portanto, está um pouco mais pesada. No momento este não é indicado para uso como AI se seu PC for fraco pro OMSI. Se quiser, renomeie a pasta dele antes de colocar o novo, assim você não perde o antigo. Se precisar do antigo, pegue-o aqui.

Meus outros ônibus:
* Quadbus BRT (12, 18, 23, 30 e 15m em desenvolvimento)
* Quadbus II articulado

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O 1.7 deverá sair em algumas semanas, com as seguintes correções (entre outras):

  • Melhores texturas para as rodas
  • Provavelmente lanternas e setas atualizadas
  • Paths e posições dos passageiros corrigidos
  • IBIS tradicional (sem o -10 etc) e talvez letreiro fixo

Diferenças do 1.6.2:

  • Letreiro centralizado (isso não funciona no OMSI 1), as mensagens ficam mais bonitas; Removida mensagem “Veículo novo” (já passou né?! kkk).
  • Muitas melhorias no design da dianteira e traseira, incluindo lanternas, tampão e logo da MB. Os frisos na lateral talvez serão removidos, não curti muito.
  • A base antiga era ruim por não usar um tamanho padronizado, então a base de skins mudou! Agora é uma imagem quadrada (1024×1024, 2048×2048, etc; quanto maior, mais legíveis ficam os textos no jogo). Com isso, todas as skins precisam ser REFEITAS DO ZERO! As novas skins ficam na pasta “MEPBus_Skins3p” (já prevendo futuras variações desse ônibus… :P). Pegue o _base branca.png na pasta Texture para se orientar. Veja também o arquivo “_LEIAME SKINS.txt” na pasta Texture. As máscaras das lanternas agora podem ser trocadas na skin também. A máscara preta na frente e traseira fica num arquivo à parte, não recomendo fazer elas na skin principal (veja o leiame que falei). As skins “MEP” estarei fazendo nos próximos dias e virão numa atualização dele.

Diferenças do 1.6 para o 1.6.1:

  • Hof do Grundorf correto
  • Melhor som pras portas
  • Melhorias no interior (texturas, caixa das portas, visão acima do painel, etc)
  • Faixas reflexivas na posição correta
  • Correção da lateral, foi feita uma funilaria agora não está mais “amassada” perto das caixas das rodas

Se quiser esperar, tudo bem… Esta versão é mais um teste sabendo dos problemas, a próxima será uma versão praticamente final (só faltando mesmo arrumar a animação do vidro da chuva, uma parte bem chata de fazer…).

Agradecimentos ao Victor Negreiros pelo interior (bancos, ferros, junções e alguns detalhes da parte de baixo), Rafael Lopes pela base do painel, Fellype 3D pelos limpadores e instrumentos, Wallace Machado pelo volante, Morphi pelos sons e a todo mundo que ajudou de uma forma ou outra (leia o creditos.txt na pasta do ônibus).

O Quadbus II foi meu projeto mais “sério” na época, já que o Quadbus I foi mais pra aprendizado do básico do básico mesmo. Com os conhecimentos e práticas adquiridos fui mexendo em outras coisas e com isso saiu o Quadbus BRT (que é o 3), o II articulado (com algumas partes reestilizadas, mas linhas gerais do II), o 4 (que ainda não foi lançado), o ATC… E assim vai. Estou tentando fazer meu primeiro real com o Mafersa, e minha primeira conversão de projetos de terceiros é o MegaBRS. Aprendendo aos poucos a gente chega lá 🙂

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DAQUI PARA BAIXO FICA O POST ANTIGO, PODE PULAR! 🙂
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Versões antigas/Old versions

Download do 1.6.1:
https://www.mediafire.com/?ufm5uqfl7zdlw1x

Download do 1.6:
https://www.mediafire.com/?l6goy69srcgwnpg

Download do 1.5:
http://omsi.viamep.com/download-mep-quadbus-ii-beta-1-5/

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