Veja no Explorando, site irmão: tutorial para ativar anti-serrilhamento na placa de vídeo Seu OMSI vai ficar bem mais bonito depois de ativar esta configuração, caso sua placa de vídeo suporte! Por Favor alguem pode fazer essas 2 skin para o solaris 15 desde já agradecido !!! Sem Prefixo por favor Clique para ver comentários ou comentar...Fala galera do mal,tudo blza?to meio sumido ultimamente por que não tenho tido muito tempo para modelar (2 a 3 horas livres por dia),mas aos poucos os projetos estão andando.to passando aqui só para mostrar algumas imagens do painel do Caio Vitória que já está finalizado.o projeto está 60% concluído,ainda falta bastante coisa pra fazer e não tenho previsão de lançamento.
Créditos: Modelo:Gabriel 3d Limpadores:Fellype 3d Assento do motorista e Cambio:CBS Chile Clique para ver comentários ou comentar...Vários Skins das empresas de ônibus de Pernambuco! Faça o Download desses e de vários outros nesse link: Clique para ver comentários ou comentar... Skins By Kleber Menezes Download: http://www.4shared.com/rar/sUVCbDXz/Skins_By_Kleber_Menezes_para_V.html? Clique para ver comentários ou comentar...Autor do Modelo : Law 3D Edição e Conversão: Gabriel OMSI(EU) Fellype:Limpadores,bancos motorista e cobrador & piso (edit law-3D) -Gtamodskinsrio:Chassi -Itachi: Pneus 3D e rodas MB Clique para ver comentários ou comentar...
Olá amigo, hoje trago para vocês um novo mapa para Omsi O Mapa terá 8 Linhas.
Sem data de previsão; Gostaria de Saber se tem alguém que esta interessado para mim ajudar no Mapa Como por Exemplos;
Criar as linhas Seleção de Objetos; casas; semáforos etc… Obrigado! Se tiver mande para o e-mail logo a baixo ou então comentem logo a baixo nos Comentários.
Clique para ver comentários ou comentar... Pegue um veiculo da pasta de Veiculo do OMSI. Exemplo. E Copie a pasta do Comil svelto v 2008 para Sceneryobjects e crie uma pasta. Exemplo. E cole na pasta em Ônibus. Apague algumas pastas, só deixe a pasta Model e Texture (se tiver a pasta skins também delete). Criar ou copie um arquivo com .sco. 1º renomear para Comil Svelto v2008 static.sco No arquivo vai ter ——————————————— [groups] —— [fixed] ——————————————— Em [groups] vai ficar assim: 2 Como eu tenho dois Nome (Veiculos e Onibus -static-) preciso colocar 2 Em [friendlyname] coloque o nome do onibus assim: [friendlyname] Comil Svelto v2008 static Em [mesh] você vai precisa copiar as informação da pasta Model e arquivo svelto.cfg Abra svelto.cfg com o Bloco de Nota e copie as informação a partir do [mesh] até acabar fim do arquivos (copie todos os [mesh]). Exemplo: [illumination_interior] [matl] [matl_envmap] [mesh] [illumination_interior] [matl] [matl_envmap] [mesh] [illumination_interior] [matl] [matl_envmap] ////////////Copie até o Fim do arquivo (copie Tudo os [mesh]), que vai em vidros//// [mesh] [matl] [matl_envmap] [matl_alpha] [alphascale] [matl_noZwrite] ————————————————————- E cole em cima do: [mesh] O [fixed] Deixe ele assim não mexa. Agora Comil svelto v 2008 apague os arquivos .hof, .org, .bus e pasta Sound e Script. Pasta Comil svelto v 2008 vai ficar assim. Model E pasta Model deixe só os arquivos o3d e o resto apague OBS: se tiver um a pasta dentro do model e este pasta tiver os arquivos o3d não apague. Versão Completo Versão simples Se tirar algumas coisas, deixando .o3d com CARROCERIA, Rodas, lanternas, PORTAS e vidros (esta coisas são importante do lado de Fora e Tirando os objeto dentro do ônibus) vai ficar assim: Este é informação da Versão simples do Comil Svelto v2008 static.sco *************************************************************************** [groups]2 Veiculos Onibus -static- [friendlyname] Comil Svelto v2008 static /////////////////////////////////////////////// CARROCERIA /////////////////////////////////////////////// [mesh] svelto_frente.o3d [mesh] svelto_meio.o3d [mesh] svelto_traseira.o3d [mesh] chassi_pt1.o3d /////////////////////////////////////////////// Rodas /////////////////////////////////////////////// [mesh] Rodas\fr1.o3d [mesh] Rodas\fr2.o3d [mesh] Rodas\tr1.o3d [mesh] Rodas\tr2.o3d /////////////////////////////////////////////// lanternas /////////////////////////////////////////////// [mesh] lanternas2.o3d [mesh] lanternas.o3d /////////////////////////////////////////////// PORTAS /////////////////////////////////////////////// [mesh] portas/portafre1.o3d [mesh] portas/portafre2.o3d [mesh] portas/portatraz1.o3d [mesh] portas/portatraz2.o3d /////////////////////////////////////////////// vidros /////////////////////////////////////////////// [mesh] vidro.o3d [fixed] ***************************************************************************
Obs: para ver como fica ônibus use OMSI Crossing Editor (quando for carregar ônibus ele vai demora um pouco). Obs 2: Eu fiz teste em Outro modelo de ônibus -Neobus Mega B7R- funcionou e tem modelo de ônibus pode não funcionar (não funcionou Marcopolo Torino G7 Volvo B270F)
AtualizaçãoEu vi agora da para colocar o svelto.cfg no Comil Svelto v2008 static.sco fica assim: ————————————————————- [groups] [friendlyname] [model] ————————————————————- OBS: no arquivo svelto.cfg precisa esta só as informação do a partir [mesh], a informação acima apague, vai ficar assim: ————————————————————- [mesh] svelto_frente.o3d [illumination_interior]-1 -1 -1 -1 [matl] sveltoiv.bmp 0 [matl_envmap] envmap.bmp 0.05 [mesh] svelto_meio.o3d [illumination_interior] -1 -1 -1 -1 [matl] sveltoiv.bmp 0 [matl_envmap] envmap.bmp 0.05 [mesh] svelto_traseira.o3d [illumination_interior] -1 -1 -1 -1 [matl] sveltoiv.bmp 0 [matl_envmap] envmap.bmp 0.05 ////////////Copie até o Fim do arquivo (copie Tudo os [mesh]), que vai em vidros//// vidros ***************************** [mesh] vidro.o3d [matl] VDI.tga 0 [matl_envmap] envmap.bmp 0.5 [matl_alpha] 2 [alphascale] Envir_Brightness [matl_noZwrite] ————————————————————- Clique para ver comentários ou comentar... |