COMENTÁRIOS EM MANUTENÇÃO, USE O CAMPO DO FACEBOOK.


Arquivado em: 1 OMSI - Demos WIP • 02/05/2012 @ 22:26

Bom galera venho aqui anunciar data de lançamento de nosso apache vip para dia 19/05, caso o modelo seja finalizado antes dessa data, ela será antecipada, haverá um tópico em nossa comunidade http://www.orkut.com.br/Main?tab=w0#Community?cmm=121451911 até o fim de semana para pedidos de skins que serão atendidos “se possível”. Agradecimentos ao modelo base à “Master Editions”. Flw!!

Atualização com imagem da carroceria sendo corrigida. Progresso do ônibus 50%. Agradecimentos as pessoas que vem elogiando o projeto.

Atualizado 02/05:

Itinerário concluído, começando a ajustar as luzes.




Post feito por

80 comentários to “[Anuncio] Caio Apache Vip II By Omsi br Designer’s Data de Lançamento 19/05/2012. Atualizado 05/02:”

  1. alguem disse:

    kd o link do download dele?

  2. Raphael disse:

    Fellype,
    Parabéns pelo Vip II gostaria de perguntar se tem como disponibilizar um template pra criar Skins e se você permitiria postar em um blog com os devidos créditos o seu ônibus?

    Desde já muito obrigado pelos momentos de diversão com os seus ônibus!

  3. Vip II disse:

    Samuel po o vip do Fellype num tá 100% mais po da pra jogar. sei que esse ta melhorando mais po Fellype deve melhorar ele po esse é um beta não estar completo melhor beta deles foi o busscar que estar no beta até hj.vlw

  4. Samuel disse:

    http://www.youtube.com/watch?v=mD9M22KcMJc Pô esse Vip do Zektsim ta ficando foda, a Omsi br Designer’s errou feio em lançar um beta que tem um som que parece um teco teco que vai voar. sem menospresar vamos dar uma melhorada nesse bus ae Fellype. porque esse do video parece bem melhor do que vcs lançaram eu nem deixei esse bus de vcs instalado no OMSI melhor andar de Man. para o parcero ae que estar fazendo esse bus do vídeo boa sorte.hasuahuashuasuhs

  5. Zé motorista disse:

    alguém por favor, se achar o download desse apache vip II http://www.youtube.com/watch?v=-vGx7dVCnVc

    Peço que se alguém achem o Download desse apache vip II, e ESSA SKIN DO MESMO APACHE vip II 3 portas… que me mandem o link, obrigado!

  6. nabiu2012 disse:

    ola galera gostaria que me ajudem por favor porque alguns mapas que instalo no omsi da um erro assim: there are is at least one invalid track entry: 20_muehl-oeft.nr.55 e diz que alguns obijetos nao foram encontrados ae o jogo carrega normalmente mas nao tem neum passageiro nos pontos e na tela de horarios so aparece a linha e nemum horario nem rota ok aquardo soluçao por favor e muinto obrigado

  7. leandroX disse:

    tá muito lindo esse Vip II *-*, ele vai ter som de parada? ah e Fellype vc e sua equipe podem fazer porfavor a skin da Expresso coroado Manaus-AM e tbm a skin da Vega Manaus-AM pf obg 😀

  8. hebert2310 disse:

    gstei mt do comil svelto , estava vendo no blog as imagens,vc poderia postar imagens tem previsao para sair o svelto volks?

  9. hebert2310 disse:

    vai ser mb oq?tabm o projeto
    1722M?

  10. edvan da silva santana disse:

    Irmão tenho uma dica se possivél ainda o letreiro fosse braco ficaria legal é no painel a luis de parada agradeço seu trabalho esta maravilhosso !!!

  11. GabrielMelgarejo disse:

    Mano , não sei porque essas ” crianças ” reclamam!
    É como muita gente diz , Se não gostou faz melhor !
    Fellype , Não liga para oque esses caras falam, Pois tem pessoas que enquanto estão se matando pra fazer um ônibus com qualidade para o nosso simulador , vem uns babacas para criticar o trabalho.

    Não ligue para eles!
    Seu trabalho da incrível.

  12. Ruam disse:

    Outra coisa, o painel ta muito show mano!

  13. Ruam disse:

    Os caras estão dando ao luxo de fazer os onibus, e o pessoal ainda reclama, desculpe mas, vão tomar no .. 😀

    Não são vocês que estão fazendo, é a equipe, então se vocês acham que podem fazer melhor, façam vocês mesmo e parem de criticar um trabalho que nem se quer ainda está pronto. Aí eu quero ver, quando terminarem, vocês vão ficar quietos de bico fechado.
    Vão arrumar o que fazer, algo melhor eu espero, do que criticar os outros por fazerem uma coisa que vocês desejam.

    Arrombados!

  14. Matheus Zanatto disse:

    oow, tenta colocar uma cigarra de ré, sabe?
    aquela que apita quando entra a marcha ré…
    mas tirando isso, tá de parabéns!!

  15. mauricio90300 disse:

    tá muito bom , quando lançar tem como por para download no 4shared

  16. Lucas Oliveira disse:

    ta lindo de mais, meu ônibus preferido, poxa seria legal se tivesse tb a skin dos consorcios padronizados do Rio de Janeiro!!!

  17. Leandro Barcelos disse:

    ta show de bola esse painel, se posivel por as skins da Tra. Flores, Tra. Master, Vila Rica que empresas aqui do RJ

  18. jons23 disse:

    pow cara seu trabalho esta otimo assim q lança eu vou baixa.

    vc tem previsao q horas vai botar no site?

  19. eliseu disse:

    com cordo com o amigo ai tem gente q so pede ou quer tudo direitinho sem ter ideia como e difisel , porem guando faser um onibus pelo menos isso e fudamental no omsi (ibis retrovisor som e vidros q abrem ) pq os passageros do omsi ção mais fodas q o pedidos do sites pelo fato de muntos bus brasileiros não ter ar kkk dai dia quente e foda sem poder abrir os vidros^~

  20. wellington disse:

    Pessoal da equipe desse vip…nao liguem pro que falem o onibus esta perfeito e vao com os projetos a frente…ninguem deve interferir…se nao gostarem desse corra atras de outro ou faz outro!!!desejo o melhor pros onibus e equipe!!!

  21. Vitor Jorge disse:

    Ah mais e pq os que rodam aki o motor é na frente!

  22. Vitor Jorge disse:

    O volante que conheço pro apache vip, é o mesmo do Torino GV!

  23. zektsim disse:

    Ta lindo esse Painel…

  24. Beto disse:

    Parabens pelo projeto fellyupe
    eu vi as imagens no orkut, ele vai ser lançado daquele geito volante meio estranho
    e sei la….mas msm assim tabm….quantos %
    maas msm assim temos o projeto do zelkstim……um bom trabalho

  25. zektsim disse:

    Po verdade o Caio Apache Vip é dificil demais pra colocar ele no Omsi funcionando. dar um trabalho.Quando tem uma equipe como a Brdesigner fica mais fácil, tem mais gente pra te dar idéia, o que eu fiz eu sei que tem que melhorar o painel. tou fazendo mais demora…falta os vidros que ainda não fiz. tou estudando ainda a ingner do jogo. meu ramo era FS 2004 e Fsx e mudei da agua pro vinho derrepente depois que saiu esse Simulador.
    E faço quando tenho tempo, faço sozinho; não tenho equipe.
    belo trabalho do Fellype e Cia.

    • Fellype disse:

      Isso mesmo mano, não e coisa fácil converter um ônibus não, ainda mais que o seu pelo que vi tem A/C o que complica mais o trabalho, so que tem gente que acha que converte é a mesma coisa que entra no jogo escolhe o carro e joga!!!

    • Beto disse:

      nossa vei,vc faz sozinho e e bom desse geito
      e o fellype(sem querer criticar) faz com um grupo todo e ainda fica……+-
      e o seu fica 10!!!!!!!!

  26. Santiago disse:

    Tomara que saia rapido o Apache Vip é o meu Bus preferido… http://www.youtube.com/watch?v=cG3uYHuzCVs

    • raphachaos disse:

      o problema não são as criticas o problema éq aqui tem uma mulekada q fla demais e num fazem nada, so sabem pedi e pedi , querem tudo na mão e perfeitinho , como éq essas crianças vão reconhece o trabalho de alguem? , os q ficam reclamando so digo uma coisa cade o trampo de vcs? fla é facil já q vcs são tão bons então mostrem ae, cade seu bus funcionando perfeitamente no jogo? sem erro e com o som perfeito como o modelo real, cade?

      • Gabriel 3d disse:

        e sem falar que todo mundo faz de graça sem cobrar porra nenhuma,e ainda tem um bando de mulekes criados a leite com pera que não sabem nem a metade do trabalho que da pra converter um onibus pro omsi e fica falando merda e num faz nada pra ajudar.

    • Fellype disse:

      Este é o vip de outro colega o nosso não tem video ainda e não conta com A/C.

  27. HugoPE disse:

    GALERA PARA DE CRITICAR PO! US CARAS TÃO TENDO UM TRABALHO DANADO TENTANDO TERMINAR AI GALERA QUE TA FAZENDO O BUS PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  28. Fellype disse:

    Se vc não gostou apenas não baixe, so pq foi banido por copiar nossos projetos e postar sem creditos vai fica zuando com meu trabalho? Que um volks faça um, e este do video tbm é motor traseiro. Deixa de ser criança.

  29. hebert2310 disse:

    http://www.youtube.com/watch?v=Jjx-LsSOeXA&feature=channel&list=UL
    esse dq ta mt mais bont
    e mais real por causa de ser 3portas

  30. hebert2310 disse:

    qe pena q e mb
    pq so fz bus mb
    vipII combina + com volks
    vo te contar em ….

  31. William disse:

    Faz um Skin da Emtu, toh curioso pra ver esse apache, pois nunca vi um Apache Vip II com motor traseiro, pelo menos aqui em SP não tem!!!

  32. Ruam disse:

    Mano, pra fazer o Apache Vip II tem que saber fazer, o Vip II é muito perfeito, tem muitos detalhes, não adianta fazer se não ficar igual ao real (não igual, mas que dê um certo prazer de usa-lo). Faça o máximo que você poder, nao deixe passar nada, veja tudo nos detalhes para não esquecer, e que a pressa faça seu projeto desabar, não ligue para o que estão falando e enxendo o saco toda hora para lançar… Pode lançar no fim do ano, mas pelo menos, vai ter qualidade. Boa sorte com o trabalho, e lembre-se, “A pressa é inimiga da perfeição”.

  33. Danilo Cesar disse:

    por favor faz a skina da leblon de maua e da viação boa vista agradeço!

  34. Danilo Cesar disse:

    por favor faz a skina da lebon de maua e da viação boa vista agradeço!

  35. wellington disse:

    por favor a skin da publix transportes da emtu.—-acompanhando na comu!

  36. Fellype disse:

    Este é o Vip da “Omsi Br Designer’s” esta no nome da postagem, duas portas apenas, a outros sendo feitos então não se confundam e leiam antes por favor, e como falei os pedidos de skins serão num tópico especifico em nossa comunidade.

  37. Ruam disse:

    Dica: Os limpadores do Apache Vip II são bem cumpridos. Capricha nos limpadores.

  38. junimgrog disse:

    Aí mano o painel vai ser melhorado neh?

  39. Vitor Jorge disse:

    Esse é o de três portas? Se for faz as pinturas da Rápido Brasília, Viva Brasília, Rápido Veneza, Rápido Planaltina, Empresa Santo Antônio (ESA);
    Se for o de duas portas, faz a pintura da Viplan.

    Grato

  40. Edvaldo disse:

    Amigo, se for possível faz um skin aqui de Brasília. Parabéns pelo trabalho.

  41. pedro henrique disse:

    faz o skins de goiania

Postar um comentário ou resposta

Você deve estar logado para poder comentar. Se não tiver cadastro no site, você pode comentar usando o Facebook. Caso queira se cadastrar para postar mods, skins, tutoriais... Clique aqui e siga o processo. É grátis ;)

Posts recentes