COMENTÁRIOS EM MANUTENÇÃO, USE O CAMPO DO FACEBOOK.


Arquivado em: 0 GERAL - Dicas e Tutoriais • 01/08/2014 @ 9:28

Passando pra avisar que liberei o vídeo 6, que trata da criação do ailists, para personalizar a frota das linhas! Confira todos eles em:

http://omsi.viamep.com/tutorial-mapas-marcoselias/

Na teleaula de hoje (rsrs) você vai aprender a… Personalizar o ailists.cfg no modo do OMSI 2, bem mais fácil de entender do que o do OMSI 1 (na minha opinião). Aprenderá a colocar ônibus específicos e com determinada skin em uma linha, e outros diferentes em outras… Isso permite “lotear” as linhas para certas regiões, empresas ou coopers, e ainda personalizar a frota, determinando quais linhas rodarão com articulados, por exemplo (em vez de deixar ele sortear aleatoriamente). No Savoy uso isso para deixar as regiões separadas (área vermelha, azul, verde, amarela, intermunicipal, etc).

Lembre-se: se a série de vídeos está sendo útil para você, faça um pagamento de qualquer quantia pelos botões do PagSeguro ou Paypal na página! Esta série de tutoriais só é possível com as colaborações. O tutorial de mapas está quase pronto, faltam poucos vídeos agora!




Post feito por

Postar um comentário ou resposta

Você deve estar logado para poder comentar. Se não tiver cadastro no site, você pode comentar usando o Facebook. Caso queira se cadastrar para postar mods, skins, tutoriais... Clique aqui e siga o processo. É grátis ;)

Posts recentes