COMENTÁRIOS EM MANUTENÇÃO, USE O CAMPO DO FACEBOOK.


Arquivado em: 0 Chat/Geral/Off topic • Tags:, , • 19/02/2013 @ 21:56

Olá pessoal, tudo bem?

Bem, hoje estou com uma dúvida que acredito que muitos também tenham: afinal, é possível desativar as reclamações dos passageiros?

Gostaria muito de poder desativar/excluir de uma vez por todas as reclamações, pois acaba sendo desagradável dirigir perfeitamente, e por causa de uma leve ‘curvinha’ mais acentuada, ser chamado de “barbeiro”.

Eu não entendo dessas coisas, mas acredito que seria possível excluir essas reclamações, alterando o arquivo (ou a linha da programação) responsável pelas reclamações; ou mesmo deixando apenas as falas dos passageiros ‘mudas’, de modo que eles falem, mas nós não ouvimos.

Eu (e a maioria dos jogadores) ficaríamos muitíssimos gratos se alguém pudesse tentar desativar essas reclamações!

Aguardando respostas.
Desde já, grato!

P.S.: em breve, posto algumas skins que estão aqui no PC e que ainda não coloquei para download!




Post feito por

12 comentários to “Reclamações dos Passageiros”

  1. João disse:

    Eu quero justamente o contrario ,os passageiros do meu omsi pararam de reclamar e de dar bom dia e tal , como eu resolvo? esse bug obrigado

    • TainanXD01 disse:

      Cara, dê uma olhada se a opção “Diálogos dos passageiros” está ativada… se estiver ativada e mesmo assim os passageiros ficarem mudos, veja se o volume dos efeitos do interior do ônibus está no máximo…

      Quanto à minha dúvida, consegui solucionar! Agora meus passageiros não ficam mais me chamando de “barbeiro” (não sou “barbeiro”!).

  2. TainanXD01 disse:

    Acho que descobri como se pode fazer: podemos substituir os arquivos wave das falas de reclamações (que estão na pasta TicketPacks) por outros arquivos wave, porém, arquivos ‘mudos’, sem som, mas com o mesmo nome dos arquivos originais! Vou tentar fazer isso, e se der certo, posto aqui!

    Valeu a todos!

  3. Roberval disse:

    Na verdade gostaria de saber em que arquivo devo configurar pros passageiros ficar menos exigentes principalmente nas curvas
    acima de 30km/h eles reclamam pelo menos se fosse uns 50km/h tudo bem gostaria de fazer essa mudanca alguem sabe?

  4. herbie disse:

    acho que voçe deveria regular o ar condicionado ou melhor dizendo abrir janelas do carro colocar o ar condicionado na velocidade normal por ai vai

  5. lucas disse:

    eu respeito sua opnião mais, e melhor eles reclamando kkkkkkkkkk fica mais realistico

  6. WeLLiNgToN disse:

    Infelizmente ja é da configuração o melhor que vc tem a fazer é baixar o som ou dirigir do jeito que eles acham certo :S

  7. Sandro disse:

    *****FAÇA BACKUP ANTES!*****

    Amigo tente Ir Na pasta Omsi\TicketPacks e vá na pasta com o nome do mapa, ou se o mapa usar o padrão Berlin_1 va a pasta do berlin_1.

    chegando lá você verá pastas “F1”, “F2”, “F3”, “F4”, “M1”, “M2”, “M3”, “M4” e dentro delas estará as malditas vozes dos passageiros você terá de deletar todos os sons wave’s da pasta… espero ter ajudado.

Postar um comentário ou resposta

Você deve estar logado para poder comentar. Se não tiver cadastro no site, você pode comentar usando o Facebook. Caso queira se cadastrar para postar mods, skins, tutoriais... Clique aqui e siga o processo. É grátis ;)

Posts recentes