Olá, eu estou fazendo um mapa real da minha cidade Bragança Paulista, e eu comecei a modelar alguns objetos, a princípio eu estava usando os objetos do Eudes Santos. Eu fiz tudo direitinho no Blender, não tem buracos nem nada. Otimizei o objeto deixando tudo triangular. Apliquei a textura usando “Project from viewer (Bounds)” e no Blender parece estar muito bem. Porém quando eu coloco a peça no jogo, algumas partes da textura fica invertida. Como corrigir isso?

Print do objeto: http://prntscr.com/exgx2a

Como ela tá no Blender: http://prntscr.com/exgz8u

Eu sou iniciante mas isso tá desanimando, ajudem 😀

Clique para ver comentários ou comentar...


Olá galera, eu estava criando uma Farmácia no Blender 2.69 até ai tudo bem, mais quando eu colocava a farmácia no omsi, a textura não aparecia. Me Ajudem PF!!

Click para ampliar

 

Eu terminei a farmácia e exportei ela no formato (.x) e depois converti para o3d no [OmsiXConv]

e criei uma pasta com o (.sco) e as pastas model e texture, na pasta model eu coloquei os 2 (.o3d) e na texture eu coloquei as imagens que eu usei para fazer a textura da farmácia, Até ai ta tudo bem eu acho..

Click para ampliar

 

 

ai eu selecionei o objeto (Farm ES) e apertei a tecla (N) e a textura do objeto não apareceu no mapa,

Click para Ampliar

por favor se alguem souber o problema me ajude…

Clique para ver comentários ou comentar...


Resolvi modificar um pouco a aparência do MB Tourismo (http://dfiles.eu/files/cno62782d a senha para descompactar é www.kamyoncuyuz.biz) que tinha interior e poltronas laranja, painel e acabamentos em madeira (tenso), a skin cinza comum.

Modifiquei poltronas, painel e pintura interior.

Para baixar recomendo o Google Chrome: https://mega.co.nz/#!AJ5DGJAD!QMrHDgdKys11_wh99iOurnNN9OJOe7k5VWcvi-poo5M

 

 

Depois de baixado é só colocar a pasta Texture dentro da pasta do ônibus.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique para ver comentários ou comentar...