Veja no Explorando, site irmão: tutorial para ativar anti-serrilhamento na placa de vídeo Seu OMSI vai ficar bem mais bonito depois de ativar esta configuração, caso sua placa de vídeo suporte! EAE galera eu estou com problemas no Solaris Urbino 15, os passageiros ficam em pé sendo que têm vários lugares, 5 passageiros entram tem 36 lugares … e um passageiro fica em pé … porque ? alguém pode me explicar ? me ajudar a resolver este problema ? Clique para ver comentários ou comentar...
Com a ajuda do download do software Maya, é possível criar coisas incríveis!
Esta cena contém um rig de quadrúpedes com suas juntas convertidas para ter Cápsulas. É possível utilizar o exibir Editor de camadas para exibir e ocultar a capa do modelo. DICA: Utilize o (Windows) + b ou (Mac OS X) + b a tecla de atalho para alternar entre a cor de plano de fundo na vista da cena.
Rig quadrúpedes atualmente está faltando a uma estrutura de músculos. Esta lição mostra um exemplo de fluxo de trabalho utilizando o criador de músculos para adicionar músculos. O criador de músculos permite não somente criar e espelhar músculos, mas também fornece controles para esculpir e os transforma para que eles se movam de forma realista. Criar músculos
A janela de criador de músculos é exibida. A metade superior do guia criar contém controles que permitem que você defina o nome do seu músculo, o número de controles/cortes transversais, o número de segmentos em torno de seu músculo e as juntas ao qual ele estara associado.
o Insira Mus_L_FrontLeg com o nome do músculo. DICA: Denominação seus músculos claramente ajudam você a melhor identificá-los dentro da hierarquia, por exemplo por meio da diferenciação dos músculos do caractere da direita e esquerda. o Definir NÚM. Controla / seções transversais para 4. o Definir NÚM. Segmentos em torno a 8.
o Selecione a Cápsula bn_L_F_Humerus01 (na vista da cena ou Outliner), a seguir, clique em anexar, iniciarbotão ‘criador de músculos’ na janela. o Selecione a Cápsula bn_L_F_TiborRaiiMinor01 e clique na anexar finalbotão. O botão carregar ajuda os objetos selecionados a serem anexados e iniciar e anexar campos para você.
Os músculos novos estarão anexados as juntas especificadas no anexar, iniciar e anexar final campos. Para ver claramente a musculatura, convém alterar a vista da cena para estrutura de arame. Os músculos principalmente, são compostos de uma superfície NURBS, dois pontos anexados em cada extremidade de músculos e controlae uma série de seções transversais. Agora é só salvar! Clique para ver comentários ou comentar...https://www.youtube.com/watch?v=XrDBxk5UA74&list=UUGUxiZUvL7QGSDWm-_grKfQ Linha 177 rota 1 do mapa GranCity (beta 3.2). Ainda com alguns bugs nessa linha, mas o mapa está ficando muito bom. Download do Mapa: http://omsi.viamep.com/gran-city-3-informacoes-e-novidades/ ● Aplicativo do HulK para Android e IPhone: http://app.vc/hulkgamer ● Espero que tenham gostado do vídeo. |