Como tirar o serrilhado do OMSI? É bem simples, é só ativar a configuração de antialiasing na sua placa de vídeo!
Veja no Explorando, site irmão: tutorial para ativar anti-serrilhamento na placa de vídeo
Seu OMSI vai ficar bem mais bonito depois de ativar esta configuração, caso sua placa de vídeo suporte!

Gostaria se alguem soube-se fazer um acessorio desse e tive-se um tutorial poderia me passar o link pf eu kero mto saber como crio 1 desses pra colocar no meu Bus obg a todos.

Prints:

Clique para ver comentários ou comentar...


Dae Galerinha Blz?
Estou Ake Mais Uma Vez Para Dar Um Aviso E Para Postar as Fotos das Skins Da Empresa Que Criei A TSC!!


Bem Vamos Ao Aviso; As Skins Foram Feitas Pelo  Matheus Zanatto!!

Ele Tb Assumiu O Cargo Superior Restante Da Empresa!! O De Secretario Pois Vai Ajudar Muito Na Empresa!!

E Tb Esta Fazendo As Skins Para Todos Os Veiculos Da Empresa!!

Desde Jah Grato e Lembrem Ainda Tem Vaga Para Motorista!!!
By: Matheus Cajaiba
Equipe Da Empresa:
Matheus Cajaiba (Dono E Moderador)
Glip Tip (Sub-Dono)
Matheus Zanatto (Secretario)

TSC-Leva E Traz Com Segurança e Paz!!

Clique para ver comentários ou comentar...


Atenção leitores e jogadores do omsi. O lançamento está próximo o mapa está sendo armazenado no site 4shared e deve ser lançado ainda hoje ou amanha para que todos possam se divertir.

Explicações: Este mapa  deveria ser lançado entre os dias 29/08 e 31/08, mas tive problemas com uma linha de ônibus em Vitory (foi retirada) e uma no Rio a Botafogo (retirada) ambas as linhas voltaram no beta 1.02 que também chega o mais rápido possível a sua casa.

Para recompensar, estou postando aqui o mapa da cidade de Belzonte e ao logo do dia de outras cidades também.

O mapa será melhorado em versões futuras e cada vez ficando mais brasileiros. Jogando o mapa você perceberá dicas sobre o que está por vir nas proximas versões e esse é o tema do mapa. Uma mistério totalmente brasileiro.

Fique também com mais uma imagem exclusiva do mapa que será lançado em breve:

Em breve mais novidades.  Vitor Arnom!

Clique para ver comentários ou comentar...


Eae galera,beleza? Eu estou mais uma vez divulgando esse blog,porque ele tá massa e com muitas novidades para você.Acesse: www.omsiware.blogspot.com.br .E não se esqueça de votar na enquete. By: TumBr’s

Clique para ver comentários ou comentar...


primeira do dia galera!!!

aki vai um ronco de scania F113HL mais real, com turbina piando em alto giro!!! modificaçoes ah vontade, so mantenham os creditos.
na minha opiniao, o som tá top d+, mas comentem oq vcs acharam, e aceito criticas construtivas, pois ainda nao sou nenhum profissa nessa área.

LINK: http://www.4shared.com/rar/hJefEOUS/som_scania_F113HL_by_igor_xime.html

OBS: para o som ficar perfeito, APAGUE a pasta sound do seu torino gv scania e coloque a que vem no arquivo no lugar dela. VLW!!!

Clique para ver comentários ou comentar...


Wallace,  porfavor vc pode fazer 1 som pro Torino Gv 1418?! o de melhor qualidade vlww 🙂

Clique para ver comentários ou comentar...