BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE!

Como prometido, estou trazendo uma versão 2.0 do Paradiso G6 1550 LD 6×2 Volvo B12R G8 EGS modelo 2005/06 para vocês, conta com várias correções de texturas e de jogabilidade. É incrível jogar com esse mod, pois é bemm fácil engatar as marchas, e o som da caixa está fielmente real… Mas aproveito pra trazer a versão automática do B12r como tanto pediram, com novo painel conforme eu havia dito que faria, e algumas mudanças na carroceria conforme é na vida real.

*FOTOS

Link: https://drive.google.com/file/d/19_YYGEcKaKKnPAuQ0ltwxUm4bMAddRTs/view?usp=sharing

Clique para ver comentários ou comentar...


CARRO BASEADO NO EUCATUR 4135

BOA NOITE!

Como prometido, estou lançando o Paradiso G6 1800 DD 6×2 Volvo B12R G8 EGS modelo 2005/06 para vocês. Ele é apenas manual, pois modifiquei o mod com visão em realmente simular ( e por falta de paciência de montar o .cfg para automático), então mesmo com teclado, é incrível jogar com esse mod, pois é bemm fácil engatar as marchas, e o som da caixa está fielmente real..

Ele vem com poucas skins mas quem sabe mais pra frente não lanço um pack.

Agradecimentos:

Quero agradecer ao Sergius Lima pela liberação da edição do mod que ele converteu.

Ao Criz Albernaz pelo prontidão em atender as necessidades de scripts e animações.

E ao Rhuan Silva por ceder alguns models 3d’s.

Se faltar algum crédito entrem em contato comigo.

 

ATENÇÃO: USE O FREIO VEB ( VOLVO ENGINE BRAKE) NA TECLA “-”

  • a suspensão está mais baixa pra melhorar a simulação do balanço nas rodovias, mas na hora de voce abrir ele, a carroceria vai estar bem no chão, por causa da simulação de ar, basta ligar o onibus e acelerar durante um tempo até ele atingir uma altura considerável.

 

OBSERVAÇÕES: é obrigatório baixar a pasta fonts cujo deixarei o link, pois o bus contém algumas animações importantes na qual exige certas fontes. Baixem e substituam tudo. Qualquer erro, comentem no post.

FONTES: https://drive.google.com/file/d/1QqOu7vkOLJFSfX4Zpw1WCsm2CBPuYNYo/view?usp=sharing

 

 

OMSI2_20190712_175838 OMSI2_20190716_150426 OMSI2_20190717_142853 OMSI2_20190718_132040 OMSI2_20190718_132053 OMSI2_20190718_132125 OMSI2_20190719_172352 OMSI2_20190719_183128

 

RELÓGIO ANALÓGICO

RELÓGIO ANALÓGICO

OMSI2_20190719_184143

 

 

SUJEIRA NA CARROCERIA E RODAS TOTALMENTE FUNCIONAL. OU SEJA, SÓ PARAR NA GARAGEM OU POSTO LAVAR.

SUJEIRA NA CARROCERIA E RODAS TOTALMENTE FUNCIONAL. OU SEJA, SÓ PARAR NA GARAGEM OU POSTO LAVAR.

 

 

 

Clique para ver comentários ou comentar...


Sem querer deletei um onibus padrão da pasta, daí sempre quando inicio o omsi aparece o erro: “vehicles\gladbeck_stadtbus\texture\werbungen\screen_7.jpg então nao consigo carregar nenhum mapa

se alguem poder me enviar a pasta vehicles sem nenhum mod seria mt bom senão a pasta gladbeck_stadtbus dentro de vehicles

Clique para ver comentários ou comentar...


Boa noite a todos, tenho uma dúvida e gostaria de saber se alguém pode tira-la, gosto de criar mapas para uso pessoal e neste último queria cria-lo com os anúncios das paradas. O problema é que nem todo ônibus possui esta compatibilidade, alguns de fora funcionaram perfeitamente, inclusive os MAN.

Existe alguma forma de fazer com que algum outro ônibus  tenha essa função? se sim, é possível explicar ou apontar algum tutorial. Desde já muito obrigado.

Clique para ver comentários ou comentar...


ola gostaria de saber se é possivel excluir algum mapa que baixei do jogo?

Clique para ver comentários ou comentar...


Oii galera meu OMSI nesses dias deu um problema , agora  depois que ele carrega o mapa escolhido a tela fica toda preta , as funções  continua funcionando como ALT , ESC , mas a tela do mapa fica toda preta , já reinstalei o jogo pegou normal mas depois que fecho o jogo , depois que vou jogar de novo , o problema volta , outro problema é que ele ta congelando a tela e tenho que finalizar o jogo no GERENCIADOR DE TAREFAS , se souber o porque ou como resolver os problemas me avisem , obrigado 🙁

Clique para ver comentários ou comentar...


Ajuda ai o Marcos Elias fez o video do Quad 4 https://www.youtube.com/watch?v=wcXefZNRDLE quando ele fez ele foi para Bauernhof clicando gostaria de saber como eu faço isso quais teclas eu aperto ajuda ai Marcos ou alguem que sabe fazer isso porque to criando um mapa quero ir clicando pra algum lugar so que não consigo

OBS:Eu uso o OMSI 2 não sei se da pra fazer isso

Mas eu gostaria de de saber porque seria mas facil para mim

Clique para ver comentários ou comentar...


Gente eu já tinha baixado há muito tempo o Caio Induscar Apache VipII (e outros também), e só hj eu fui tentar dirigir esse ônibus no manual! Mas eu não consigo nen ligar o motor! Primeiro eu ligo a parte elétrica e depois o motor, eu ligo o motor e logo depois morre!

Alguém pode me ajudar? (eu to usando o teclado)

Clique para ver comentários ou comentar...


Gente, o mapa ta funcionando normalmente! Mas quando eu vou dirigir o ônibus com a linha 351 rota 1, atrás do ônibus que estou dirigindo, aparece uma fila enorme de ônibus da linha 351, um atrás do outro e isso faz com que o jogo rode com lentidão, com lags. Já tentei diminuir os gráficos, aumentar a memória das texturas mas não adianta. O jogo só volta a rodar normalmente quando sem querer eu faço um acidente ai eu ligo o alerta e cliko no icone da policia pra limpar a cena, ai limpa toda a cena e a fila de ônibus que estava atrás de mim desaparece!

Eu queria saber se tem como tirar essa fila de ônibus que aparece atrás de mim ? Só tirando essa fila de ônibus pro jogo volta a rodar normalmente!

Clique para ver comentários ou comentar...