Como tirar o serrilhado do OMSI? É bem simples, é só ativar a configuração de antialiasing na sua placa de vídeo!
Veja no Explorando, site irmão: tutorial para ativar anti-serrilhamento na placa de vídeo
Seu OMSI vai ficar bem mais bonito depois de ativar esta configuração, caso sua placa de vídeo suporte!

Marcopolo Torino 2007 MB OF-1722M/59-2 Portas

Autor do modelo: Law 3D
Conversão e edição Para 2 portas: Aroldian Silva
Conversão e edição: José Luiz Caldas
Anjo da guarda: Rogerio Wesler
Bancos: Errison
Rodas, botões e freio de mão: Paulo Henrique
Scripts, volante e painel instrumental: Fellype
Ibis: Gabriel Melgarejo
Tabela de Horários: Bruno Camargo Julianote
Saídas de ar: FKN
Cambio: Vh Pinturas
Som: Wallace Machado/Michel Lucca

OBS:*FUNCIONAL A PARTIR DA VERSÃO 1.04*

VIDEO DO BUS:

DOWNLOAD:
http://www.mediafire.com/download/xc0823j2ksz2iea/Marcopolo+Torino+2007+MB+OF-1722M-2+Portas.rar

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OMSI 2 – Linha Noturna com Marcopolo Torino 2014 Volks (+Download)

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citaro c2mb 2Bom dia galera fiz a aquisição do addon hamrburg dia e noite porem estou com muitos problemas com este addon o mapa aparece todo legal o problema é os onibus não aparecem eles estao com aparencia invisivel e alguns so aparece a parte de fora, desde ja agradeço a quem puder ajudar

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Olá galera tudo bem? Gostaria de saber oque eu poderia fazer para o MEP Quadbus BRT 13m rodar no OMSI 1 porque, Meu PC acabou tendo uns problemas q quebrou. Agora só estou com o Notebook do meu pai que é bem BAAASICAAALLLL é um AMD Dual Core 1.00GHZ e Placa de video AMD Radeon HD Graphics 6290 ou seja basico. O meu PC era Intel Celeron Dual Core de 2.80GHZ e Placa de Intel Hd…….4000.

Então Poderia perguntar se o Marcos Elias ou aguém poderia me ajudar!

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baixei e atualizei o mapa metropolitano e quando eu vou jogar só aparece o céu

 

ME  AJUDEM POR FAVOR !!!!!!

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Como foi prometido, vocês receberão informações semanais sobre o Natal Sun City, e hoje trazemos algumas fotos e estatísticas envolvendo o progresso do mapa.

foto1

pórtico dos reis magos

foto2

Empresas na sequência: cidade do natal, santa maria, reunidas.

Apesar de muito esforço e trabalho, o mapa ainda está bem primitivo, com poucos edifícios e construções. Estamos tentando fazer primeiro as ruas para depois colocar os detalhes (construções e etc.), afim de fazermos numa proporção boa, por que queremos que você possa se sentir na cidade da mesma forma como ela é na vida real.

Estatísticas:

Bairros completos: 0;

Bairros em construção: 3 (Cidade Satélite 50%, Lagoa Nova 5%, Nova Parnamirim 5%);

Bairros à serem construídos até o lançamento da versão  alpha: Pitimbu, Planalto, Cidade satélite, Mirassol;

Bairros à serem construídos até o lançamento da versão beta: Nova Parnamirim, Emaús, Lagoa Seca, Lagoa Nova , Cidade Nova;

Linhas à serem colocadas até o lançamento da versão alpha: 37, 44, 24 e 33 (possibilidade de não ter a linha 33);

Linhas à serem colocadas até o lançamento da versão beta: 33a, 33b, 38, 40, 41, circular (campus) (direto), 39, 77 (só até o midway, volta).

Mapa Concluído: 6%

Estimativa de % para lançar a alpha: 20%

Estimativa de % para lançar a beta: 50%

Obs:

Estamos procurando voluntários para os seguintes cargos:

Debugger (identificar e classificar bugs) – necessário experiência com OMSI-EDITOR E OMSI1+2 SDK;

Modelador (criar modelos 3d) – necessário experiência com 3DStudio OU Blender OU Sketchup OU Zmodeler;

VDT – Visual Data Tester (testar a versão alpha do jogo e identificar falhas visuais, ex: faltando casa, tile, poste etc.) – necessário conhecer a cidade (Natal/RN) e ter experiência com grandes mapas (savoy) e OMSI-EDITOR;

Caso tenha interesse você pode enviar um email para luizcarlosribeironeto@gmail.com com o assunto: cargo de (cargo desejado). fale das suas experiências e dos seus objetivos para o futuro do mapa. Contamos com a sua participação. um grande abraço!

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