Apesar do desabafo continuar válido, estou fazendo o que posso para manter o Savoy. Agora comecei a editar cruzamentos, finalmente. Em teoria eu já sabia, mas não tinha parado com tempo ainda. Vai demorar bastante, mas vou tentar melhorar vários trechos do Savoy onde não há emendas legais, onde as ruas ficam “cortadas” com o uso da invis_street. Na aba Spline Exp do editor dá para selecionar algumas splines simples e exportá-las pra .x. Aí é só importar no Blender (o 2.4x, pois o 2.6 não importa .x, só exporta) e mandar ver! Com isso… Criei uma nova junção pra região do Jd Jacira. Ficará mais fácil entrar e sair com os ônibus dali, especialmente os grandes, e no futuro, os articulados! Aproveitando, um exemplo de rua fechada, sem as gambiarras rsrs Não vou fazer em todos os lugares porque são muitos, mas em alguns “importantes” farei sim. Dá trabalho, é cansativo… Mas vale a pena 🙂 Vou fazer nos locais mais críticos. Ah, aproveitando, um recado: NÃO TENHO COMO ACEITAR NOVOS PEDIDOS DE LINHAS PARA O SAVOY. A 340 pra rodar tive que tirar carros da 351, senão não ia. Ainda não vi como vai ficar isso. Não vou prometer um dia, mas daqui algumas semanas deve vir outra atualização pro Savoy. E o Quadbus… Ele espera mais um pouco 🙂
Post feito por Marcos Elias
12 comentários to “Novidades sobre o Savoy!”Postar um comentário ou respostaVocê deve estar logado para poder comentar. Se não tiver cadastro no site, você pode comentar usando o Facebook. Caso queira se cadastrar para postar mods, skins, tutoriais... Clique aqui e siga o processo. É grátis ;)
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Ah, vai demorar no mínimo ALGUMAS SEMANAS pra lançar com esta junção ae. Como tive que remover splines do corredor pra colocar ela, estou tendo que remarcar TODOS os pontos de TODAS as linhas que passam pelo corredor.
Vai melhorar e muito O trafego AI pois eles são muito burros as vezes e voce acaba colidindo !
boto fé
eles vao fazer aquela curva e faz uma curva mt quadrada!!: kk
Pretendo melhorar o que der, dentro das limitações do OMSI… Alargar os cruzamentos e junções críticas é um passo, porque o bus passaria de boa se os AIs respeitassem…
aiaiaiaiaia alguem me passa o link do savoy 8.0 urgente!! rapido ae nao to encontrano vlw
la em cima tem uma aba escrito SAVOY
sera que serve??
eu faço as “junctions” com a pintura do terreno,pego a calçada(so a calçada)e edito igual eu to fazendo no meu mapa
assim eu ja tentei mais nao aparece,criei certinho mais na hr la no jog ele nao aparece nada!!
poderia fazer um tuto!!
Vou ver se faço, ando devendo tutoriais pra pelo menos umas 10 pessoas, rs… (falta de tempo danada)
Eu usava isso ae tb, mas não fica bem realístico, pra alguns lugares em obras até passa, mas pra todos… Melhor fazer com calçada, guia, tudo bonitinho rs… Mas é mais pra aprender tb, quem sabe, “quem sabe” isso me anima a modelar alguma linha real de SP.
Apenas pra efeitos de registro, caso alguém venha pedir… Não vai ter como atender tão cedo não, se eu fizer farei alguma que gosto 😛 351F, 4208, 2100, 3139, 309N, 3221… (se eu desconsiderar detalhes das splines e fizer um ou dois cruzamentos por dia, em uns 4 ~ 5 meses acho que faço uma rota real)
tranquilo 😀
ja tentei fazer anapolis real mais e dificil demais kk
talvez um dia que eu aprenda a fazer,SPLINES/OBJETOS eu tente fazer
vc poderia fazer um tuto
tentei fazer mais so algumas funcionaram!
Não vejo a hora de sair o articulado e testar ele no savoy, ja testei com aquele ”projeto de articulado”, mais depois dessas reformas no mapa vai fica show.
Eu rodei com ele tb, dá pra pegar legal nas vias estreitas… O trucado tb manda bem, exceto nas bem estreitas mesmo, como as de 6 ou 8 metros de largura com curvas.