COMENTÁRIOS EM MANUTENÇÃO, USE O CAMPO DO FACEBOOK.


Arquivado em: 0 Chat/Geral/Off topic • 09/04/2012 @ 4:08

Bem pessoal hoje trago para vocês algumas fotos do Mega 96 que está dando muito trabalho porque nunca andei neste ônibus e no momento só achei duas fotos do interior do ônibus real e mesmo assim de um ângulo não muito favorável, mas estou fazendo o máximo para deixá-lo fiel ao real.

Estou montando um blog sobre OMSI, quem sabe fazer skins,conversão,modelagem,criação de mapas e quiser fazer uma equipe comigo envie um e-mail para: filipedesousa.contatos@gmail.com ,no e-mail só peço duas coisas seu nome e o que sabe fazer se quiser escrever mais não tem problema.




Post feito por

13 comentários to “Em Progresso: Neobus Mega 1996 Mercedes Benz OF-1620 (09/04/2012)”

  1. Gabriel 3d disse:

    ainda hoje vou postar “ibagens” do Torino G4 que eu to fazendo.

  2. Filipe Anacleto disse:

    Agora fiquei até mais disposto kkkk, vou fazer uma skin pra ele pra ficar mais “apresentável” kkkk

  3. eliseu disse:

    e ai tenho uma ideia sobre o som dele tem alguem ai q e de porto alegre? eu me lenbro do som q esse onibus tinha porem não sei qual e o modelo do motor so sei q era parecido com do torino so q apartir da 3 marcha pra 4 endiante ele tinha outro desevolvimento de som tipo o opala ou se prefir o barulho do trem surb quando comesa a acelerar a quele asubio de emrolamento ^^ uma coisa assim quem si lenbrar vai ate rir pq e isso mesmo kk flw^^

  4. GabrielMelgarejo disse:

    Filipe, se dér certo , talves possamos fazer parceria , pois eu também estou desenvolvendo um blog para omsi, se tiver interessado , me da um toque no msn
    —> gabriel.melgarejo01@hotmail.com <—

  5. Filipe Anacleto disse:

    Pessoal, fui exportar o ônibus pra .3ds e me apareceu um erro: “An unkown error occurred while accessing…” alguém sabe como resolver?

    • Gabriel 3d disse:

      esse erro é coisa do zmodeler mesmo,quando exportamos um bus para .3ds cada peça tem que ter no máximo 35.000 vertices.procure a peça que vc suspeita de estar ultrapassando esse limite e divida a peça usando o detach.e evite colocar um nome grande nas texturas pq quando exporta pra .3ds o zmodeler adora renomear as texturas que tenham nome com mais de 10 letras.
      num esquece de que todas as peças que for colocar animações devem ser separadas.

  6. DiogoLucas disse:

    Mais esse bus Mega 1996, vai ser com letreiro Manual ou Digital ?

  7. Gabriel 3d disse:

    ta ficando massa em breve posto imagens do Torino G4 que eu to fazendo

  8. DiogoLucas disse:

    Vai ser RollBand ou MATRIX ? esse busao ai combinaria com um RooBand *-*

    • Filipe Anacleto disse:

      Olha eu queria muito o Rollband mas eu não sei como colocar no ônibus, só o que eu sei é fazer as animações das rodas, por isso eu mencionei a criação do blog acima, porque eu vou precisar de muita ajuda na hora da conversão.

Postar um comentário ou resposta

Você deve estar logado para poder comentar. Se não tiver cadastro no site, você pode comentar usando o Facebook. Caso queira se cadastrar para postar mods, skins, tutoriais... Clique aqui e siga o processo. É grátis ;)

Posts recentes