Categoria: 1 OMSI – 2 Download de skins

Download de skins (pinturas ou repaints) para os ônibus.


TODA HORA O SERVIDOR MYSQL DO SITE ESTA SAINDO DO AR, INFELIZMENTE AINDA NÃO TEMOS UMA SOLUÇÃO EFETIVA. TENTE USAR O CACHE DO GOOGLE PARA ACESSAR O SITE MOMENTANEAMENTE. OS NOSSOS MODS DO PROTON BUS SERÃO POSTADOS EM BUSMODS.COM, SEM USAR NADA DE WORPDRESS.

Boa noite, galera !

Segue a skin da Sa Trans Santo Andre para o Marcopolo Torino 2007, essa skin foi desenvolvida em modelo VW.

Link para download abaixo da imagem.

Torino 2007

https://www.mediafire.com/file/bylvikxsf2j3308/Torino_2007_Sa_Trans_VW.rar/file

Clique para ver comentários ou comentar...


Fala Galera !

Segue as skins da SuzanTur que presta serviços na nossa cidade, substituindo a antiga Expresso Guarara.

Essas skins foram criadas atráves do modelo do pack RKC.

Espero que aproveitem e curtem assim como eu rs.

Obs.: O link para download está abaixo da imagem.

URBANUSS_1999_ART

https://www.mediafire.com/file/0hbr1a55y3802sy/PLUSS_1999_ART.rar/file

Clique para ver comentários ou comentar...


Depois de muito procurar e não encontrar, acabei me arriscando (claro que não está 100% idêntica por diversos fatores) a fazer essa Skin para o Apache VIP Volvo (o famoso “viptória”, ou o quase “viptória” do omsi2 kkk), mas da para se divertir, principalmente, no Projeto Metrópole.

20190823164625_1 20190823164421_1 20190823164446_1 20190823164620_1

Download do bus: http://omsi.viamep.com/download-mini-pack-apache-vip-i-edicao-lm/

Download Skin: http://www.mediafire.com/file/t13d656dinx9866/Skin_Metra_8001_SP.rar/file

Boa diversão 😉

Clique para ver comentários ou comentar...


Ola Pessoal !

Segue as skins de Sao Jose e EPT Santo Andre para o Busscar Urbanuss 1994.

Época ouro do transporte público em nossa cidade, momento de matar um pouco a saudade dessa época.

Link abaixo da imagem.

Urbanuss 1994

https://www.mediafire.com/file/e690xwojkewfc0u/Skin_Urbanuss_1994_Sao_Jose_EPT_Santo_Andre.rar/file

Clique para ver comentários ou comentar...


Eae Galera, Hoje Eu Trouxe Um Pack de Skins de São Paulo Pra Vocês.

Para a Versão MB OF-1722 e VW 17-230 EOD do Apache Vip 2 By SAM.

Contem as Pinturas Brancas e Cinzas. Todas Ecofrota!!

OBS: Meu Primeiro Pack Pode Conter Alguns Erros !! Espero Que Gostem  🙂

                      — INSTALAÇÃO —

— Extraia Na Pasta Texture do Ônibus —

— OBS: Em Caso De Gravação Deixem o Link Desta Publicação Por Favor —

————– LINK DE DOWNLOAD DO ÔNIBUS ————–

omsi.viamep.com/download-caio-apache-vip-ii-by-sam-mb-of-1722-e-vw-17-230eod/

————– LINK DE DOWNLOAD DA SKIN ————–

http://www.mediafire.com/file/av586dg5x4tiiyo/Skins_SP_By_Gustavo_Sousa.rar/file

Captura de Tela (14) Captura de Tela (13)

 

 

Clique para ver comentários ou comentar...


Olá galera, estou aqui trazendo um pack de skins de SP para o Caio Apache Vip IV 15.190 OD Euro-V.

As skins são da:

  • Pêssego Transportes
  • TransCap
  • AlliBus
  • TransUnião
  • Alpha Rodobus

Tentei fazer o mais real possível pegando por base fotos da internet.

-Método de Instalação das skins

– Extraia a pasta “Pinturas” para dentro da pasta “Texture” que fica dentro da pasta do ônibus.

– CASO GRAVAREM DEIXEM O LINK DESSE POST PARA DOWNLOAD.

Abaixo irei deixar algumas fotos das skins.

Link do ônibus: http://omsi.viamep.com/caio-apache-vip-4-vw-15-190-od-euro-5-1-0/

Link das fonts: http://omsi.viamep.com/download-caio-apache-vip-iv-2-0-by-mep-multiversoes-edicao-lm/ (as fonts são do Caio Apache Vip 4 do Marcos Elias)

Link das skins: https://www.4shared.com/rar/jbyBA6sUda/Skins_Vip_4_by_Luiz_Felipe.html

 

TransUnião

Vip 4 AllibusVip 4 TranscapVip 4 Pessego TransportesVip 4 Alpha Rodobus

Clique para ver comentários ou comentar...


Fala pessoal, trazendo novamente mais 12 skins de Curitiba, dessa vez para o Torino 1724, o padrão é diferente do usado em Curitiba, porém é o que temos pro jogo, então sintam se a vontade para baixar 🙂

Link do ônibus: http://omsi.viamep.com/lancamento-torino-2017-of-1724l-padrao-teresina-pi/

Link da skin: https://www.mediafire.com/file/unab5bntwafoneb/Skins_Curitiba_Torino__2014_OF-1724L.rar/file

 

O pack contem as seguintes skins:

Transporte Coletivo Glória:

BL340

Araucária Transporte Coletivo

LL310 ao LL320

 

OMSI2_20190716_175920 OMSI2_20190716_175946

Clique para ver comentários ou comentar...