Categoria: 1 OMSI – 0 Dúvidas só aqui

Área para tirar dúvidas. Se você puder, ajude! As dúvidas ficam arquivadas no site “para sempre”, sendo úteis para muitas outras pessoas depois. Utilize a busca do site para encontrar problemas parecidos com o seu, pode ser que já exista uma solução publicada.


VOCÊ TEM CANAL NO YOUTUBE COM MUITAS VISUALIZAÇÕES?
CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR NO MACHINIMA!

Por favor, alguem poderia fazer para mim um Câmbio manual pro Busscar Urbanuss? é que gosto demais desse onibus e gosto de jogar só no manual. obrigado!

Clique para ver comentários ou comentar...


Sempre que chego em um certo ponto de onibus, o jogo da esse erro, e tenho que fechar.

http://tinypic.com/r/a2g1zl/6

Clique para ver comentários ou comentar...


qual programa eu uso pra fazer skins

Clique para ver comentários ou comentar...


Eu queria saber como configuro um onibus para jogar passando marchas, ou se posso usar o arquivo de script de outro e editar algo para usar nesse onibus. obrigado.

Clique para ver comentários ou comentar...


pessoal voces podem me recomendar alguns ônibus estrangeiros com câmbio manual? e outra coisa; tem como transformar um ônibus com cambio automatico em algum com manual? se tem como faz? obrigado

Clique para ver comentários ou comentar...


E ae galera blz to querendo colocar o som do Busscar no Apache só q quando eu mudo nao aperece som nehum, sobre o som do carlos ta otimo mas quando vc ta na ultima marcha o som  nao é igual e quando se vai pra muda de marcha parece um cavalo kk mas e so da uma arrumada q vai ficar show de bola então o som da porta tambem mas o resto ta muito legal pra instala gente apaga duas pastas do apache a sound e a script depois e so pega a pasta sound q vc baixo e cole na pasta onde tava e o scripit cola na pasta do onibus e o bus.hof tambem ai é so jogar mas vo esperar o carlos arrumar isso, e logo logo vou fazer projetos de modelagem mais um parceiro so vo esperar um tempo pegar meu pc novo gente ai pode deixar vai ser minha primeira modelagem entao preciso de tempo blz pessoal eu vo fazer o busscar urbannus 98 nao sei mas acho q vou fazer mercedez benz blz e so esperar pessoal e me ajudem com o som tchau.

Clique para ver comentários ou comentar...


Página 90 de 90« Primeira...102030...8687888990