Categoria: 1 OMSI – 5 Mapas (download)

Área para download de mapas, sejam reais ou fictícios, nacionais ou estrangeiros. Para discussão sobre mapas consulte esta outra categoria.


TODA HORA O SERVIDOR MYSQL DO SITE ESTA SAINDO DO AR, INFELIZMENTE AINDA NÃO TEMOS UMA SOLUÇÃO EFETIVA. TENTE USAR O CACHE DO GOOGLE PARA ACESSAR O SITE MOMENTANEAMENTE. OS NOSSOS MODS DO PROTON BUS SERÃO POSTADOS EM BUSMODS.COM, SEM USAR NADA DE WORPDRESS.

Bom galera hoje trago a vocês o lançamento da nova versão do mapa Ouro Branco a v1.2 que conta agora com uma nova linha além da mudança dos números da demais linhas, contando agora com o bairro do Pq. Santo Antônio, galera pra quem tem a versão anterior é necessário baixar tudo novamente, sem mais delonga bom joga a todo e abaixo segue o link do vídeo com download.

Clique para ver comentários ou comentar...


picture

boa Tarde galera hoje estarei lançando o mapa carapicuiba versão 4.0 youtubers que gravarem com o mapa por favor colocar esse link

e tbm curta a minha pagina no facebook:https://www.facebook.com/pg/Zermuner/posts/?ref=page_internal

e tbm entrem no meu grupo no facebook:https://www.facebook.com/groups/2411137652239035/

pessoal entre no meu server de discord:https://discord.gg/2GyHfBs

Link:http://www.mediafire.com/file/a9m8i31m3odv6kg/Mapa_Carapicuiba_4.0.rar/file

Clique para ver comentários ou comentar...


Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite comunidade do OMSI, hoje venho com um mega lançamento do mapa carrão city 3.0 ou como preferir carrão city 2019, editado por mim, mapa inicialmente feito pelo Fabio Mucha Jr ( Autorizado pelo mesmo , espero que vocês curtam, e sim vai ter versões futuras( V4.0, V5.0). essas versão conta com mais de 10 linhas novas, 2 terminais, e muito mais. O mapa não esta tão leve, mas ta,bém não tão pesado, isso vai da configuração de cada úsuario, Tem também a famosa linha e que muitos me deram a sugestão que é a 2590.

lançamneto carrao vity v3

LINK DE DOWLOAD:

 

Para quem já tem o a versao 2.0 do mapa:

http://www.mediafire.com/file/4v4d2zx0tp5euvx/Mapa_Carrao_City_V3.0.rar/file

Para quem não tem o mapa instalado :

http://www.mediafire.com/file/mex352sfqdneqma/Carr%25C3%25A3o_City_V3.0.rar/file

Qualquer Bug, Sugestão ou alguma crítica construtiva, deixe aqui no campo dos comentários.

eu reparei que eu esqueci de por as setas de algumas linhas, com isso muita gente se perdendo, eu peço desculpas, que foi uma erro meu! Abaixo tem uma esta a versão com todas as setas arrumadas, acho que agora ninguém se perde.

https://www.mediafire.com/file/8kprhu0tydvy7qw/Corre%E7%E3o_Setas_de_ajuda.rar/file

Correção:

https://www.mediafire.com/file/o4nggcxi7c3hzdn/Corre%E7%E3o_Carr%E3o_City.rar/file

Espero que gostem.

Captura de Tela (13) Captura de Tela (18) Captura de Tela (56) Captura de Tela (64) Captura de Tela (81) Captura de Tela (564)

#CARRAOCITY

Clique para ver comentários ou comentar...


Trago para vocês o Mapa RMBH, um Mapa Real da Região Metropolitana de BH incluindo a Capital Mineira.

Nesta Versão Base trago para vocês as Cidades de Sarzedo e Mario Campos com Todas as Linhas Alimentadoras do Terminal Sarzedo.

Irei trazer várias Atualizações até que o Mapa tenha todas essas seguintes Cidades:

  • Belo Horizonte
  • Betim
  • Brumadinho
  • Contagem
  • Conceição de Itaguá
  • Ibirité
  • Itatiaiuçu
  • Mario Campos (Já Nesta Versão)
  • Rio Manso
  • Sarzedo (Já Nesta Versão)

Para Ficarem Atualizados Sobre o Mapa entre para o Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/1977298262355545/?ref=bookmarks

1

2

4

5

6

REQUISITOS MÍNIMOS PARA RODAR O MAPA:

Processador: A10 7860K 3.6GHZ

Memória: 8GB RAM

Placa de Vídeo: R7 Integrada

********************************************************************************************************************************************************

ATENÇÃO É ALTAMENTE RECOMENDADO EXCLUIR TODAS AS PASTAS DO BETA ANTES DA INSTALAÇÃO PARA NÃO OCORRER ERROS !!!!!!!

 

DOWNLOAD BASE DO MAPA:

OPÇÃO 1:   https://mega.nz/#!2CxDgAKT!_bdFFf5lBiq9bSY33zvs2_tuAKhnzYeRl_TcRw3RK0A

OPÇÃO 2:  http://www.mediafire.com/file/qf7al9255h8vi0b/Mapa_RMBH.rar/file

****************************************

CORREÇÕES:

CORREÇÃO QUE MELHORA UM POUCO O FPS:

http://www.mediafire.com/file/cxf4khe3unnj5b7/Corre%25C3%25A7%25C3%25A3o.rar/file

CORREÇÃO AILIST APACHE VIP 2 DO FELIPE MOREIRA:

http://www.mediafire.com/file/krw52dj3suk3kk1/012_VIPII_1722_2PT_SETOP_BY+FGMODSBR.7z

CORREÇÃO SETAS DE AJUDA:

http://www.mediafire.com/file/mwzpnnqs16gfexo/Corre%25C3%25A7%25C3%25A3o_Setas_de_Ajuda.rar/file

****************************************

ATUALIZAÇÕES:

Aguardem Pelas Próximas Atualizações.

Clique para ver comentários ou comentar...


boa noite galera hoje estarei lançando o mapa carapicuiba versão 3.5 youtubers que gravarem com o mapa por favor colocar esse link

e tbm curta a minha pagina no facebook:https://www.facebook.com/pg/Zermuner/posts/?ref=page_internal

e tbm entrem no meu grupo no facebook:https://www.facebook.com/groups/2411137652239035/

pessoa entre no meu server de discord:https://discord.gg/2GyHfBs

Link:http://www.mediafire.com/file/4f7fmc1yt52i6h3/Mapa+Carapicuiba+3.5.rar

Clique para ver comentários ou comentar...


Vim lançar hoje o beta do mapa que estou criando. Pra quem ja viu o post do mapa Aricanduva, pode se

dizer que é uma nova versão pois acabei perdendo aquele lá :/

Enfim, esta versão está bem melhor e com mais linhas e regiões. O mapa é inspirado na Zona Leste de São Paulo, porém é fictício, pretendo adicionar

regiões como Itaquera, Guainazes, Penha e muitas outras, mas não é 100% de certeza. As linhas jogaveis são:

  • 3773: Residencial Santa Barbara – Terminal Sapopemba
  • 407K: Terminal São Mateus – Jardim Vila Formosa
  • 4013: Terminal São Mateus – Jardim Santo André
  • 4018: Terminal São Mateus – Terminal Cidade Tiradentes
  • 425E: Terminal Sapopemba – Jardim Ester

 

OBESERVAÇÕES:

  • LEIA O ARQUIVO README!
  • LEIA O ARQUIVO README!
  • LEIA O ARQUIVO README!
  • RECOMENDO TER O SAVOY MUNIPAL INSTALADO
  • PARA APARECEREM AS SETAS, É NECESSÁRIO FAZER UMA TABELA

 

PRINTS:

print6

print5

print2

 

DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/file/z1t3ijkqc4ez9m2/Mapa+Pedro+II+v0.2+BETA+OPEN.rar

 

Em breve novas atualizações : )

Clique para ver comentários ou comentar...


Esse mapa é uma extensão do mapa Grundorf que estou fazendo para o OMSI 2 no qual já contém 4 novas rotas! O mapa tem os objetos e splines que já vem incluso no jogo então não será necessário baixar várias coisas!

OMSI2_20190419_024648 OMSI2_20190414_033933 OMSI2_20190428_123529 OMSI2_20190419_025702 OMSI2_20190419_025309

 

LINK: #FORAL3D

Clique para ver comentários ou comentar...


Salve galera, tudo bem com vcs?

Aqui é RD11 O TERRÍVEL trazendo o lançamento do mapa Santa Luzia desenvolvido pelo Gustavo Handel, baseado na Região Metropolitana de BH.

O mapa conta com cerca de 25 a 30 linhas, está meio cru ainda, mas jogável.

As fotos a seguir foram extraídas do grupo OMSI Brasil V2.0 e são de diferentes autores, incluindo o próprio autor do mapa.

Lembrando a todos que é um beta teste, então algumas linhas ou trechos do mapa podem estar sem cenário, e outras coisas do tipo, mas nada que comprometa a jogabilidade.

Sem mais delongas, eis o link.

Mapa: http://www.mediafire.com/file/8cb71iqvk8pppxp/santa+luzia%283%29.rar

Correção do mapa: http://www.mediafire.com/file/0y3z1tjqg4jxz7k/SANTA+LUZIA%288%29.rar

Clique para ver comentários ou comentar...


boa noite galera hoje estarei lançando o mapa carapicuiba versão 3.0 essa e a versão final

youtubers que gravarem com o mapa por favor colocar esse link

e tbm curta a minha pagina no facebook:https://www.facebook.com/pg/Zermuner/posts/?ref=page_internal

e tbm entrem no meu grupo no facebook:https://www.facebook.com/groups/2411137652239035/

pessoa entre no meu server de discord:https://discord.gg/2GyHfBs

Link:http://www.mediafire.com/file/iflcaqtry703ff0/Mapa+Carapicuiba+3.0+Final.rar

Clique para ver comentários ou comentar...