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Link do Video da ideia base do mapa: https://www.youtube.com/watch?v=nTyOZ-rwbVg

Fala galera enfim, depois de um bom tempo querendo trazer o mapa, decidi postar 1 dos betas que estou fazendo do mapa, depois desse longo tempo fazendo somente skin’s decidi fazer uma parte do real de onde moro e pelas redondezas de onde vivi rodando nesses coletivos hehe, acho que fui ate dar uma de filosofo do lugar rsrsrs. Bom sem mais delongas, vamos ao que tem nesse mapa

Mapa com intuito de ter as rotas reais de alguns bairros da baixada do RJ de Nova iguaçu a Nilópolis e Parte de Cosmorama nesse beta
Lembrando essa é versão beta como teste de desempenho, e tem ainda muito a terminar montagem do mapa, mas ja e um adianto do que to fazendo

>>>>>>>Linhas Jogaveis<<<<<<<<

Nilopolitana

001-Mirandela x Rodoviaria (Circular) Line :001   Route 1 ou 2
002-Manoel Reis x Rodoviaria (Circular) Via Pq. Gerecinó Line :002   Route 1 ou 2

Alto Minho

1108-Hospital São José (Circular) RT1 Hospital e RT2 Vila Norma   Line 110 Route 1 ou 2

Expresso São Francisco

431-Nova Iguaçu x Nilopolis (Via Hospital São José) Line :43100   Route 1 ou 2

439-Mesquita x Nilopolis (Via Hospital São José) Line :43900   Route 1 ou 2

Vila Rica

461-Nova Iguaçu x Fabrica de Polvorá (Via Mesquita) Line :46100 Route 1 ou 2

462-Nova Iguaçu x Rua da Serra (Via Mesquita) Line :46200  Route 1 ou 2

Mirante

1005-Chatuba x Edson Passos (Circular) Line :10000   Route 1 ou 2 * Lembrando que não e mais 010 no IBIS

665I-Nova Iguaçu x Edson Passos (Via Emilio Guadagny) Line :66500   Route 1 ou 2

670I-Nova Iguaçu x Edson Passos (Via Rua Gordura) Line :67000   Route 1 ou 2

PS: Nessa Versão ficarei devendo um PDF do mapa com detalhes no todo.

Obs1*: muitos lugares podem faltar objetos, por ainda ser um beta, os onibus com a 542 ainda não existe no mapa ainda ta em fase de teste e possivelmente so pra ver com os AI’s passando

Obs2*: Somente 1 Esquina o carro fica flutuando em cima e em baixo, depois da ponte sentido nilopolis, nas linhas 439 e 431, onde passa o Cabral que possivelmente vou fazer

Obs3*: Na praça de mesquita no ponto da prefeitura as vezes os busoes ai podem dar uma volta doida ai mas rara as vezes, devido ao trajeto da spline mas isso nao afeta na linha deles

Obs4*: Não contatei todos os autores pelos objetos usados no mapa, mas se caso tenha alguma coisa aqui no mapa que nao tenha colocado os creditos, me avise aqui nos comentarios para eu fazer o update do mesmo.

Obs5*: A ideia desse mapa e testar o desempenho no pc de vocês, pois estou reformulando ele, pois no estado atual mesmo, foi removido algumas tiles, nos morros e as linhas deram problemas ao apagar as tiles no backup da pasta maps, por sorte tive o backup para esse problema, então por hora ta dando tudo ok.

Obs6*: Este mapa e so para hobby e divertimento no jogo, e gratuito. Boa jogatina, mais detalhes do mapa na descrição da tela amarela de seleção dos mapas no OMSI 2

Destinos das Linhas em video:

Download do Mapa: http://www.mediafire.com/folder/uzv21itiu5a7s/Beta1

Correção 3 de Objetos final:  http://www.mediafire.com/file/sz1ww8bvve7r6va/Corre%C3%A7%C3%A3o+Final.rar

Nota do fix Final (Correção 3):

Finalmente galera consegui resolver o problema, em relação ao mapa, pra galera que baixou peço que façam as seguintes configs

1° Abram o diretorio do jogo, onde seu omsi esta instalado:

2° Naveguem na pasta “Sceneryobjects\ArnomObjects_Auto” e deletem o arquivo pirulito de bh.sco

3° Naveguem na pasta “Sceneryobjects\ArnomObjects_Auto\model” e deletem o arquivo pirulito3.o3d

4° Naveguem na pasta “Sceneryobjects\Auto Estrada Cruzamentos BRT” e deletem o Cruzamento BRT_1.sco

5° Naveguem na pasta “Sceneryobjects\Auto Estrada Cruzamentos BRT\model” e deletem o arquivo Cruzamento.o3d

== Essa parte vai fixar o loading dos objetos que nao aparecem no mapa ao carregar

Agora extraiam o conteudo do rar  do fix final para pasta principal aonde o omsi esta instalado. Se pedir para substituir, substitua. e depois rode o jogo

== O problema no loading,e por dar aquele erro era alguns humans adicionais que tinha no arquivo “maps/project baixada – copia/humans.txt” eu coloquei esqueci de apagar ao enviar para todos. Tambem da pra contornar o erro extraindo um humans que tem como .rar na mesma pasta. ou pegando os humans de qualquer mapa original que vem do jogo.

Irei upar novamente o mapa com os arquivos corrigidos. no mais quem baixou ja o mapa so precisa do fix.

Agradeço a galera que deu uma força pra verificar os erros dos mapa, e que sem os logfixes, ficaria complicado kkkk mas no mais foi resolvido, bom jogo a todos




Post feito por

19 comentários to “Baixada Fluminense 1.0 Beta”

  1. Bardock disse:

    Cara o mapa ta muito bom e parecido com Nova Iguaçu, mas eu achei algo estranho, mesmo meu pc não sendo dos melhores ele roda a maioria dos mapas, mas no caso esse seu mapa tem lugar que e muito leve e outros lugares que são injogáveis.
    Fica lagando demais

  2. nfsvicio disse:

    sobre mapa, estou ja pensando de talvez ate junho ou julho entregar um proximo update, contando com mais linhas. Agora o mapa tem 2 garagens uma da N.S.Penha e outra da Exp. São francisco,e vao ter onibus do consorcio de nova iguaçu estaticos em Nova Iguaçu. porem as linhas vou ainda pensar em fazer. To tomando uma surra pra fazer parte da via light, mas isso ta sendo feito, ja aos poucos e ficando legal. linhas 460I, 600I, 601I,602I,660I, 661I,662I,663I,675I,680I,220I,225I,01 da exp SF., estão sendo planejadas, e ai’s rodando na 428I,429I,547,705P,548P,544,541L,737,707 tambem estão sendo planejados,porem o pessoal ainda não irão jogar nela por ser linha de visualização e por nao estar completa. Os AI’s ja estão um pouco melhorados nessa proxima versão e algumas areas pesadas estão sendo analisadas, para ficar um pouco mais leve. Possivel tambem de vir o arquivo pdf de instalação e Imagem do mapa para carregar.Sera o beta 2.Devido a area leve na parte de vila norma, talvez haja uma possibilidade de expansão da area. Mas ainda nada confirmado de minha parte.

  3. nfsvicio disse:

    tranquilo luis felipe, vou reparar partes desses lugares no qual voce citou para melhora-los, valeu pelo feedback. E agradeço que esteje testando, quanto mais feed back assim eu posso avaliar o desempenho e assim melhorar no proximo update.

    para tal abra seu omsi no diretorio raiz dele e com o mapa aberto nele nessas partes, eu quero que voce faça o upload do logfile.txt porque,nessas tiles possam estar faltando o objeto do sinal e ai dando esse erro. mas preciso que voce envie um link desse seu logfile num servidor de upload qualquer que ai eu lhe ajudo no que posso

  4. Luiz Felipe disse:

    Olá. Primeiramente, parabéns pelo mapa. Consegui rodar de boa, mas eu percebi um problema de tiles na parte de Mesquita, que deixa as linhas que passam por Mesquita injogáveis. Tirei dois prints dos problemas de falta de tiles ( um depois do viaduto de Mesquita – https://photos.app.goo.gl/9cBJNG5Lg5yNvxZR2 e outro depois da estação de Edson Passos – https://photos.app.goo.gl/AnRl1CiyJuocE5jy2). Caso tenha uma correção para este problema, fico agradecido.

  5. nfsvicio disse:

    Mapa fixado galera, pra quem baixou e so pegar o fix e jogar, irei atualizar o link pro download do mapa sem esses arquivos.

  6. nfsvicio disse:

    Ta galera vamo em partes,eu vou precisar de um arquivo de cada um que estiver dando esse erro. mencionado pelo matheus http://uploaddeimagens.com.br/imagens/captura_de_tela_-5-png–35

    1° abram seu omsi normalmente, e tentem abrir o mapa. se aparecer o erro acima, vão no diretorio do jogo instalado, e abram o logfile.txt. e enviem o upload desse bloco de notas pra ver com mais detalhes o erro que ta dando. upem via o mediafire.com e me enviem compactado o arquivo via winrar o link do download pra analisar o problema.

    Tentem desmarcar a opção Show error messages antes de carregar o mapa:
    http://uploaddeimagens.com.br/imagens/captura_de_tela_-437-png

  7. MestreMarcus900 disse:

    Eu quero muito jogar Tiago, é oque eu mais quero…

  8. tiago002 disse:

    O MEU TAMBEM DA ESSE ERRO !!

  9. tiago002 disse:

    O MEU TAMBEM TA ESSE ERRO !!

  10. MestreMarcus900 disse:

    Mano concerta esse erro… já fiz de tudo, continua a mesma coisa! OMSI 2 original aqui!

  11. MestreMarcus900 disse:

    No meu também tá dando esse erro!

  12. matheus 433 disse:

    Tá dando o erro:”Zugriffsverletzung bei adresse 00624BAC in modul ‘omsi.exe’

  13. nfsvicio disse:

    o que acontece ai matheus com o mapa? pode descrever?

  14. nfsvicio disse:

    certo por favor galera me comentem o erro de voces e se possivel tire um print do erro pra que eu possa consertar parte do mapa, dependo do feedback de voces pra isso. ah e podem upar a foto de voces no www.uploaddeimagens.com.br

  15. matheus 433 disse:

    Pow mano, o mapa parece estar show mas não tá rodando de jeito nenhum

  16. nfsvicio disse:

    fica a vontade pra testar cara eu quero ver como fica ai no pc’s de voces e com o feedback eu vou aprimorando ele

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